Fernando Finatti: Papai Noel: Querido Papai Noel, estou...

Papai Noel:

Querido Papai Noel, estou aqui mais uma vez para falar com você. Esse ano fiquei comportado, não briguei com meu irmãozinho, não falei tanto palavrão e não deixei o meu quarto tão bagunçado.
Você já sabe o que eu quero ganhar, e como fui comportado esse ano, tenho certeza que no dia de Natal você vai passar por aqui e estarei te esperando como todos os anos, olhando pela janela, esperando o seu trenó aparecer.
Na verdade eu nunca vi você chegar com o seu trenó, mamãe sempre me chama quando você está para chegar e ainda sou pequeno e quase não alcanço na janela, quando vou olhar de novo pela janela, você já se foi.
Se você puder, demora um pouco mais para ir embora esse ano, mas se não der tudo bem, mamãe disse que você tem que ser rápido, porque tem muita criança te esperando, assim como eu.
Deve ser difícil ser Papai Noel, eu fico pensando em quanto trabalho você tem e quantos presentes você deve carregar, acho que você nem deve dormir na noite de Natal.
Posso te perguntar uma coisa: - Será que eu vou crescer rápido para poder alcançar na janela e assim poder ver você chegar?-Eu queria ser do tamanho do papai e da mamãe, mas acho que eles esquecem que você vai chegar, eles nem chegam perto da janela.
Queria lhe pedir uma coisa: que quando eu crescer e ficar do tamanho do papai e da mamãe, eu pudesse continuar te esperando na janela, queria que você nunca deixasse de me visitar.
E se ficar grande é esquecer que você existe, eu queria ficar sempre pequeno e mesmo que eu continue não te vendo eu acredito que você esteve aqui.

Inserida por F.Finatti