Thais S.G: COMUNIDADE MARTHA MEDEIROS E eu fiquei...

COMUNIDADE MARTHA MEDEIROS

E eu fiquei pensando em como as coisas são, como de repente o que mais queremos deixamos de lado, por... Sei lá por que!
Por medo seria? Por preguiça? Por medo de chegar a conseguir e aquilo não ser exatamente o que tanto sonhávamos? Ou por pura falta de vontade de lutar?

Já conheci lagartixas que tinham nome, sobrenome, endereço e profissão. Pensei que eram pessoas. Mas eram só lagartixas...

Descobri conveniências, hipocrisias, avarezas. Hoje sei, pelo menos enquanto esse hoje durar, que não posso me dividir. Tenho que permanecer inteira sempre. É difícil juntar migalhas. É difícil reconhecer pedacinhos de mim. Já conheci lagartixas que tinham nome, sobrenome, endereço e profissão. Pensei que eram pessoas. Mas eram só lagartixas, que vão passar a vida inteira pensando que são gente!! Já fui quadro, moldura, pôster, retrato, tudo que esses seres rastejantes usam para se esconder. Saí da parede! Posso ter sido um esconderijo, mas nunca fui lagartixa!!!" " Eu só digo o que eu penso, só faço o que gosto, e aquilo que creio.
Eu sou do tipo de mulher que, quando meus pés tocam o chão a cada manhã, o diabo fala ;Oh droga ela acordou. Gosto do sarcástico, o normal me cansa, entedia...
Queriam-me quotidiana, fútil e tributável ?
Impossível, eu complico mesmo. É mais gostoso assim. ;)
Quem é de verdade sabe quem é de mentira!
Enfrentei tudo e me mantive no alto e fiz do meu jeito, eu amei, eu ri e chorei, tive minhas falhas, minha parte perdida e agora as lágrimas cessaram e acho tudo tão incrível, pensar que fiz tudo isso e posso dizer sem me acanhar, oh, não, eu não, eu fiz do meu jeito! ;)

Eu faço questão de sempre ser eu mesma,e ter extremos de felicidades e tristezas.É tão absurdo,mais tão real,que chega parecer mentira.Porém depois ter vivenciado e ainda está vivenciando,afinal isso nunca acaba,o convívio com pessoas hipócritas e que não possuem caráter no mundo de hoje,acaba sendo impossível.Tanto que as pessoas nem sabem mais o sentindo dá palavra ‘’eu te amo’’,’’amor’’,muito menos ‘’sempre’’,eram palavras especial,pra ser ditas em momentos especial,mais viraram banalidades . Na realidade o mundo ficou banal.É na maioria,claro como tudo tem exceções ,as pessoas querem ser quem não são,apenas para agradar as outras,enquanto esquecem de si mesmo,e do que realmente é importante.Quer deixar alguém perplexo? Fale a verdade. As pessoas sábias são admiradas quando contam o que sabem, mas impressionam mesmo é quando serenamente confessam: não sei.
Quem me conhece que desvende os meus mistérios e segredos; quem não me conhece que não me julgue pelo que pareço ser;Sou muito mais que essas letras, fotos e frases que falam sobre mim... Sou as minhas atitudes, os meus sentimentos, as minhas idéias... Enfim, o que eu sinto quem eu sou você só vai perceber quando olhar nos meus olhos, ou melhor, além deles...
Tento ser tudo o que as pessoas esperam que eu seja, desde que para isso eu não tenha que deixar de ser EU MESMA.Quer um bom desafio? Experimente gostar de mim. Kkkkk...porque a minha salvação não depende do que os outros acham de mim, mas do que Deus sabe ao meu respeito.
Certas coisas eu não preciso saber. Eu preciso sentir.Quando EU nasci, nenhum profeta adentrou a sala da maternidade e me apontou o dedo dizendo que a partir daquele momento eu seria modelo de nada, portanto..erro, me decepciono, decepciono as pessoas, me frustro, causo frustrações...Que bom, sou HUMANA, declino do pedestal de infalível...Guardei muitas coisas em minhas mãos,perdi todas...Mas todas q coloquei nas mãos de Deus,essas ainda possuo...Minha maior dificuldade hoje é saber no quê ou em quem posso confiar...E essa dificuldade me faz colocar trancas onde onde nunca precisei...

'Eu fiz tudo certo, só errei quando coloquei sentimento'.

Guardo uma certa tristeza e rancor comigo...nada exagerado...eles estão na medida certa e caminham ao meu lado somente para me mostrarem quem foram as pedras que feriram meus joelhos quando caí sobre elas. E estas por sua vez, tiro do meio da estrada, mas as deixo no acostamento como alicerces da minha fortaleza.

Guardo uma certa tristeza e rancor comigo...nada exagerado...eles estão na medida certa e caminham ao meu lado somente para me mostrarem quem foram as pedras que feriram meus joelhos quando caí sobre elas. E estas por sua vez, tiro do meio da estrada, mas as deixo no acostamento como alicerces da minha fortaleza. Aprendi a ser doce com quem merece, ácida quando preciso e amarga com aqueles que me provocam essa sensação na parte de trás da minha língua! Não sou de meias palavras muito menos de meios sentimentos. Busco aquilo que me completa e além disso só quero o vento para soprar na minha face e ver que ainda vale a pena viver!!!

De tanto chorar amor e fracassos. De tanto chorar pelo leite
derramado você decide que se entender é complicado demais. O quente
queima e o frio é gelado demais, vai o morno mesmo que não causa
sensação alguma e no momento você não tem sequer condições de sentir
algo.

"Dizem que a gente tem o que precisa. Não o que a gente quer. Tudo bem. Eu não preciso de muito. Eu não quero muito. Eu quero mais. Mais paz. Mais saúde.Mais dinheiro. Mais poesia. Mais verdade. Mais harmonia. Mais noites bem dormidas. Mais noites em claro. Mais eu. Mais você. Mais sorrisos, beijos e aquela rima grudada na boca. Eu quero nós. Mais nós. Grudados. Enrolados. Amarrados. Jogados no tapete da sala. Nós que não atam nem desatam. Eu quero pouco e quero mais. Quero você. Quero eu. Quero domingos de manhã. Quero cama desarrumada, lençol, café e travesseiro. Quero seu beijo. Quero seu cheiro. Quero aquele olhar que não cansa, o desejo que escorre pela boca e o minuto no segundo seguinte: nada é muito quando é demais."

Hora de virar a página, ensaiar o sorriso mais bonito, recompor o coração e ensina-lo a bater novamente.

Inserida por 2403Thais