Walace Miguel: Se sorrisos fossem lágrimas, e...

Se sorrisos fossem lágrimas, e lágrimas fossem sorrisos?
O que você faria...?

Seria triste para sempre, ou feliz por apenas um dia?
O sorriso confronta os momentos que vivi, o sofrimento desafronta quando vejo que não posso mais sorrir.

Quero saber apenas do necessário que sei, se a vida me derrubar, terei a vaga noção de que, no mesmo chão que cai, um dia caminhei.

Somos sem destino nesse mundo sem sentido, do que vale sofrermos, se todos dizem que estão conosco, mais no fundo sofremos sozinhos.

Não que seja certo, sofrer com outra pessoa, mais se ao menos existisse amor, você poderia por poucos segundos compartilhar sua dor.

Teus caminhos morrem, as almas vivem, e as pessoas correm.
Uma corrida contra o tempo, sem chegada, sem início, mais todos sabem que viver a vida louca mente, sempre será mais do que um vício.

Em nossas casas, quando pedimos a Deus todos os dias, dias melhores, erramos novamente, somos falha, e seus meses se tornam piores.

A terra treme com medo, onde terminará este eterno enredo?
Quando você dormir e não acordar de manhã cedo?
Ou no momento que as guerras matam pessoas, e não possamos mais contar a dedo.

Ao certo, vivemos em um mundo que nada se comemora, por isso que enchentes devastam nossas cidades, o planeta apenas chora.

Assim as novas gerações caminham, pessoas não têm nada, mais perdem tudo, mais como podem perder coisas que elas nunca tinham?

Não temos nada, só temos uma sólida matéria em nossas mãos, hoje nada mais é contemplado, pessoas vivem como se fossem morrer, e outras matam como se as mesmas nunca tivessem corações.

Inserida por walacemiguel