Joyce Salles: É sempre bom quando temos alguem que...

É sempre bom quando temos alguem que nos faz sorrir... Não por fazer coisas idiotas ou dizer coisas engraçadas, mas por ser alguem com quem você sinta vontade de compartilahar momentos, experiencias e situações das quais vivenciou ou esta vivendo.

Algumas horas são consideradas poucas pra quem simplesmente tem vontade de ri o tempo todo, pois seu bom humor é contagiante, e não importa os momentos tristes e dificeis, sempra acaba encontrando algo pra se distrair e ainda ter a certeza de que a vida é curta e passa logo... Se não aproveitar, vai chegar um momento dela em que você olhará para trás e sentirá remórcio por não ter feito as coisas que queria fazer, visto o queria ver, sentir o que negou e até mesmo não ter dito o que intalava em sua garganta...

Então viva a vida, faça loucuras por alguem... ou com alguem... E na tentativa de buscar a verdade, acabará encontrando situações que fará com que pense melhor sobre como está agindo e sentindo.

Por isso, dance, grite, sorria, abraça alguem, mesmo que esse alguem não lhe retrubua esse abraço, mais fique com o espírito de missão cumprida.

Conte piadas... mesmo que não saiba, mais pelo menos tente... pesquise, use fontes...

Escreva o que sente... esse é o melhor jeito de tentar entender o que está acontecendo consigo...

Observe o mundo a sua volta, as pessoas, as árvores, os animais... Tudo Deus criou com tamanha perfeição. Como ele poderia deixar de fazer algo tão incrivel na vida de seus filhos? Os seres humanos que são teimosos e tentam ser idependentes, querendo mostrar que ali tudo está sobre controle.

E acabam descobrindo, que não! Daí....se frustram!

Inserida por jsalles