Latumia.: Algo além de mim Você não pode...

Algo além de mim
Você não pode escrever tudo o que quer e nem fazer tudo do seu jeito, as coisas tem começo, meio e fim. Devido a tudo isso não sou apenas eu. Sou mais, sou poder, sou sonho, sou vida. E viver é minha virtude, meu direito minha alegria. Como devo demonstrar isso ao mundo? As pessoas fecham os olhos, tem medo da minha reação, preocupam com meu estado, mas mesmo assim sinto-me só. Solidão cheia de culpa de arrependimento.
O sofrimento parece permanecer, sem saída em algum lugar no meu coração. O que devo fazer? Recorrer a Deus? Tentar parecer feliz quando por dentro estou triste. Não sei o que devo fazer. Sinceramente sou quem não queria ser. Vivo uma fantasia. Em alguns momentos procuro alegria, em outros me afogo nas tristezas. Os sonhos a cada dia estão se perdendo, evaporando bem devagar. E a cada momento vejo que estou perdendo as migalhas que eu era.
O meu maior medo não é o agora, mas queria poder vive-lo mais intensamente, porém não consigo. Quem sabe não aprenderei a vivê-lo no futuro. Tudo é possível...Latumia(W.J.F.)

Inserida por Latumia