Walace Miguel: Se fossem verdades o que dizem do mundo,...

Se fossem verdades o que dizem do mundo, ele deveria ser pior do que podemos ver nesse segundo, mesmo que as vaidades fossem um destino imundo, faça com que seus olhos desperte olhares focado em vielas e lugares.
A mesma rua sem esperança, que fez de uma criança um homem, e fez de um homem uma criança, ainda na vasta lembrança, sem abonança, onde o meu paço se cansa, minha vida se lança, minha rua e meu teto descordam de uma qualquer aliança.
Sentir o que se antecede, perceber quando se perde, nesse mundo que te persegue, que faz com que você negue, até que seus olhos te façam por segundos, um alguém que se cegue.
Se as armas não fossem mais de verdade, não importaria, porque a morte não se encontra nas armas, se encontra na maldade, dessa imunda humanidade, sem sonhos, sem realidade, que não despertam a simplicidade, que não formam capacidade, de apaziguar o mundo, e contemplar sua liberdade.
Não digo que o mundo seja perfeito, ele tem defeitos, mais os feitos, fazem aos leitos, parecerem pessoas mortas ao seu leito.

Inserida por walacemiguel