Walace Miguel: O amor é como rosas A solidão que se...

O amor é como rosas
A solidão que se arrasta diante de nossos mundos ...
O coração petríficado da mulher que amo, desperta uma face de desejos , entre estrelas, e cometas.
Onde possamos ser capazes de sorrir e chorar, ver o mundo de outra forma.
Seguir à diante , vivenciar os melhores momentos do teu mundo , apenas com o cheiro de tua péle.
Onde encosta-se o destino que se encontra em estado de coma ? Pois não lindo anjo ? Caminhe diante das ondas do meu corpo , pra que sejamos um só , pra que você faça de mim , felicidade eterna, no mundo que está prestes a acabar.
Sinto mais longe de mim, o olhar que despreza o meu destino. Sou apenas uma criança em termos de amor , querendo crescer , querendo olhar o pássaro , que fica completamente preso numa gaiola , sentir pena de um simples pássaro, olhar as penas do belo animal , retirar-lhe da gaióla, e vê que um simples pássaro pode ser capaz de ser livre, nesse mundo que te enjaula, que te deixa como um presidiário.
O fuso-horário do relógio , faz as minhas pálpebras cansarem, apenas me deito, nesse mundo perto de acabar, nessa longa caminhada, nesse longo destino, que um menino encontra em tua face, uma alma bela e pura à de feliz deixar.
Meu mundo se vai , meu tempo se acaba , e o que resta é apenas o eterno do amor que ronda em teu coração. Que se desfaz em tua alma.
Que me cura, que me faz olhar que o mundo não esta prestes à acabar, mais faz-me perceber , que estou morto de descepção por amar alguém que jamais viu que entre os lassos do amor surgiu um amor .
Morto apenas estou, morto por saber que o valor que demos à quem mais amamos no mundo , se desfaz como o vento, se vai como as folhas da prima-véra.
E o amor que eu sinto por tí, se passa, se esquece com outros amores, se desfaz como as outras flores, o amor vai , volta, e vai de novo, seguinho o rumo do coração mais próximo da verdadeira felicidade.

Inserida por walacemiguel