Camila barros: Como eu queria me entregar a um novo...

Como eu queria me entregar a um novo amor sem pensar no que ficou para trás, não é facil planejar o futuro olhando para o passado.
Meu passado me magoou, me fez sofrer, mais me ensinou a nunca mais me dar como eu me dei! Na vida o que se perde se ganha em dobro, hoje me sinto só, bate a saudade de tudo que vivi, mais não me deixo mais abater espero que tudo mude e que seja pra melhor, a base da felicidade é a auto-confiança. As feridas ainda estão no coração, mais em breve apareçe um remédio pra essa dor, e feridas de amor só se cura com NOVO AMOR.
Mais se você não consegue amar e se entregar está na hora de se dar uma nova chance, com o seu antigo ou novo amor, siga seu coração, ja o que ele te fala, não deixe de ser feliz só por que as pessoas acham isso errado, você é você manda em si mesma, tem suas proprias opniões e sabe assumir seus atos e consequencias, mais cuidado pra não se arrepender e não ser tarde demais!
ACORDE NÃO FIQUE TRISTE O MUNDO TE ESPERA, SEJA FELIZ, ABRA UM SORRISO, DIGA UM EU TE AMO A QUEM FAZ SEU CORAÇÃO BATER MAIS RÁPIDO, NÃO CUSTA NADA VOCÊ SER FELIZ E SE DAR UMA CHANCE !

Inserida por Miloska