Singleprincess1: Se transformar não é mudar ou querer...

Se transformar não é mudar ou querer crescer de uma hora pra outra, é parar de fazer coisas erradas e começar a fazer coisas certas. Crescer no sentimento e na palavra, querer ser inesquecivel para algumas pessoas. E não querer ser melhor, mais ser diferente e unico. Tentar parar e se olhar no espelho antes de criticar ou despezar alguém, você pode ser pior!
Sabe, ninguém é por querer ser, é por que nasceu assim e ninguém vai poder te mudar.
Ninguém vai te amar por você tentar ser outra alguém, vão te amar por você continuar sendo como sempre foi. Por que mudar agora?
Ser unico é algo inigualavel, que somente quem te rodeia sabe como você é, e agora tentar mudar e acabar com tudo conquistado, eles continuam perto de você por que você é sincero e companheiro, ou por que você é metido e folgado?
Antes de qualquer coisa você tem que decidir quem você é por dentro e não dizer que mudou por meia-hora, o tempo é curto e você continua a ser indeciso? Como anda seu convivio social? muitos amigos e familiares já te abandonaram?
Você não liga pro seu convivio social? Você liga mais pro seu bem-estar do que pro seus amigos?
Se colocassem a questão amigos ou você, o que responderia?
A amizade significa o que pra você? é por pura diversão mecher com sentimentos alheios, ou por prazer de viver a vida ao lado de quem você ama?
Sua vida é melhor do que tua familia? você trocaria dinheiro pela vida de um parente?
Pensar em si mesmo, não é pensar no teu rosto ou no teu mundo, também é pensar na cor dos seus olhos e no que o mundo tem de melhor, aproveitar quem te ama e está perto de você.

Inserida por Singleprincess1