Rachel Willians (RWC): Essa sou eu! Esse sorriso que você vê...

Essa sou eu! Esse sorriso que você vê no meu rosto é felicidade, é cansaço, é esperança, é tristeza, é amor e é virtude de quem hoje, quer saber viver.
Já cometi erros imperdoáveis. Mas agora aprendi a perdoar um por um àqueles que me magoaram.
Tenho tristezas que parecem nunca vão passar. Mas sou tão feliz, tão feliz e tão agradecida a Deus...
Tenho amigos que amo demais e ás vezes me sinto triste por achar que não tenho amigos... sou duas.... mas só uma é só!
Se você pensa em me magoar, por favor me deixe...
Porque eu sou forte! Aprendi a ser. Talvez eu te pague com um beijo! Deus me ensinou que a gente não paga na mesma moeda.
A gente deve dar aos outros, muito mais do que eles esperam da gente e esperar deles apenas o dia de agora.
Sou vaidosa... sou generosa! Se a gente quer conhecer uma pessoa, a gente deve dar poder à ela! Por isso não se espante se vc me der o mundo e eu ficar apenas com um metro quadrado.
Sou sincera... sei a diferença do sim e do não. Mas sou obediente... se vc não quiser a minha presença, vou me retirar mesmo quando morrer de vontade de ficar a seu lado.
Amo muito, amo demais... amo tudo e com muita facilidade... porque amo os defeitos como se fossem pedras a serem lapidadas e não rochas inquebrantáveis.
Escrevo muito bem e sou muito fervorosa... sou sangue. Não falo nada que não sinto e sou muito honesta... até comigo mesma.
Sou pobre material, sou rica espiritualmente. Eu sou EU.
Já tive momentos difíceis, mas nada mais como àquele onde me senti infeliz. Porque a felicidade é jóia rara e nunca deve ser comprada, nunca deve ser trocada, porque a felicidade é a jóia rara que cristaliza e se funde e nasce dentro do eu de cada gente!
Eu sou eu, prepare-se para ser você!

Inserida por RachelWillians