Rachel Willians: Embora a gente viva numa luta constante...

Embora a gente viva numa luta constante e cada dia possa apontar um caminho diferente, eu gosto de acreditar que o amor que sinto pelas pessoas não é simplesmente uma coleção de relacionamentos, um índice de popularidade. Gosto de pensar que o verde tem cheiro de verde, que o amanhã será diferente e que a lua pode ser tocada. Me alegra acreditar na pureza dos sorrisos e na habilidade das palavras... e no seu silêncio.
Me sinto uma pessoa abençoada quando acredito que não existem prediletos e sim emoções especiais, pessoas que não se diferenciam e amigos que não se esquecem.
Sou positiva porque prefiro ver que a dificuldade por que passam os que amo, são razoáveis desculpas para seu afastamento e não julgo e nem abandono.
A qquer hora que me procurarem, mesmo que pareça agora, que eu tenha esquecido, entenda, a vida é corrida assim, mas sempre estarei aqui quando precisar e sinto-me feliz em saber que tenho a mesma consideração de você.
Não me excluo e me sinto radiante ao perceber que no seu coração ainda sou presente, mas vc sabe amigo, os destinos nunca são iguais e as vezes sinto falta daquele tempo em que nos jurávamos a sinceridade, não éramos envolvidos pelo fulgor da ambição excessiva e sempre podíamos nos sentir presentes, mesmo que distantes.
Mas saiba, as palavras que falam do meu amor por vc, nunca são pueris, nem esquecidas, apenas relembradas com amorrr!! 03.01.09

1 compartilhamento
Inserida por RachelWillians