The Angel: Nós adotamos o sistema "maria vai...

Nós adotamos o sistema "maria vai com as outras" ou em alguns casos como os mais ougulhosos, fazemos diferentes, só pra contrariar, somos incapazes de abrir mão de coisas sem importância, pelo simples fato de achar que seremos inferiores, por ceder, por aceitar algo que nós aprendemos, preferimos dizer que pensamos de forma diferente. Até quando seremos escravos de pensamentos tão pobres? Até quando viveremos reclamando de tudo e de todos? Somos incapazes de reconhecer nossos próprios erros e a nossa primeira reação é apontar os erros dos outros, quanta hipocrisia, ainda sim estamos a todo momento cobrando o amor das pessoas, ja fazemos algo pensando no que iremos receber em troca, alguns preferem dinheiro, outros querem ser chamados de santo, e outros cobram até um obrigado. Que pena, somos enganados tão facilmente, nem sempre as coisas sao ou acontecem da forma que vemos, e o coração está em quem ou em que?
Não se iluda com aquilo que as pessoas prometem, mas ouça sempre o que dizem, e tire você sua própria conclusão, não faça nada que não seja da tua vontade, para que quando algo de errado acontecer, você nao venha colocar a culpa do seu erro em outras pessoas.
Você toma suas próprias decisões, nao seja um idiota ao ponto dizer que não foi sua culpa, logo você, esse ser tão orgulhoso!

Inserida por forloveforever