Walace Miguel: Entre os amores mais simples, percebi a...

Entre os amores mais simples, percebi a simplicidade que é, sentir-se atraído por almas, atraído e subtraído por mãos calmas, as vozes que de outras vidas capacita, a voz que vos re-encarnas.
Meu mundo perfeito só se resume com você, quando agente ama e assume, as coisas demoram pra acontecer, porém, nada podemos fazer, reviveríamos todo firmamento do momento, entre a flor e seu espinho, meu caminho fará esta flor apodrecer.
Sonho só são impossíveis para quem não sonha, com todos sorrisos visíveis, seu olhar ao meu se envergonha.
Paços que envolvem fracassos, coração entre veias, e nossos eternos laços, meus compassos, contabilizam nossas almas partidas em milhões de estilhaços.
De onde vêem as lágrimas que despejam dos ares? Firmados em orações, buscamos os mais despercebidos lugares, seja entre as terras, ou em eternos mares, vejo um mundo diferente quando estou sozinho, e em meu caminho, as coisas são formadas em pares.
Escolhas e opções variam de corações, muitos optaram por cifrões, outros por contradições, e os mesmos entre si, compartilham as mesmas solidões.
Forças que nos amam e nos fazem amar, me faz um mau e um bem-estar, e os ventos a se compartilhar, dizer o que vem a mente, e o sangue em qualquer lugar, jamais dê asas a sua imaginação porque uma hora ela pode se acidentar.

Inserida por walacemiguel