Bruna Negreiros: Acredito em amores eternos, porque a...

Acredito em amores eternos, porque a eternidade não é o tempo em dias e anos, e sim o tempo que valeu a pena ser vivido, ser lembrado e que sabemos que será inesquecível.

Um amor não se sustenta apenas de beijos e abraços. Precisa-se de carinho, companheirismo e atenção. Se sentir importante para alguém é essencial.

Eu sei que perfeição não existe, mas aos olhos de quem se ama tudo se transforma. Por dentro, sabemos que existem defeitos ou pequenos detalhes como prefiro chamar, mas por fora a gente trata aquilo como magnífico.

E com você não é diferente, meu amor. Embora eu saiba que você tenha seus detalhes, eu considero você perfeito. O importante é saber que entre suas qualidades e defeitos você é tudo o que eu sempre sonhei.

Um dia você me perguntou: como sabe que é amor?
Porque descobri que um dia sem você é muito triste, que meu coração sente muito forte sua ausência, que eu não consigo não pensar em você. Porque tudo o que eu faço, todos os meus planos, sempre tem você em primeiro lugar. Porque ao seu lado eu perco as palavras. Porque quando estou com você eu desejo que tudo pare, que o tempo congele, e que seu olhar esteja sempre comigo. Porque esse olhar me passa confiança. Porque quando você me abraça eu me sinto segura, protegida de todo mal, o seu calor me faz esquecer o mundo. Porque o meu maior desejo não é que você esteja comigo pra sempre, mas que você seja feliz, esteja bem, e sempre com esse sorriso lindo que eu amo.

Eu acredito também que um amor intenso e verdadeiro é raro, mas que existem outros tipos amores, porém nenhum igual àqueles. E você lembra daquele primeiro beijo, quando eu falei sobre o frio na barriga? Pois é, aquilo me fez perceber que você seria muito especial para mim. O que eu sinto por você é incomparável.

Você deve estar pensando: ah, mas ela é muito nova pra saber o que é amor. Acredito também que o amor não tem idade para acontecer, que o que ele precisa é de um pouco de maturidade. Você sabe tudo o que a gente já viveu. Entre os momentos criança e os momentos homem e mulher eu percebi que alguma coisa é especial.

Você é essencial para mim, amor.
Desejo que você seja sempre feliz.
Estarei do seu lado em todos os momentos, meu melhor amigo, meu 'irmão', meu namorado.

Eu amo você, Marcelo Alves. <3

ps. isso não é um texto depressivo!
apenas reflita sobre o que eu penso,
e o que eu sinto por você.

Inserida por brunaneg