Gabriella Beth Invitti: Meu herói. “Sabe qual é a pior dor...

Meu herói.

“Sabe qual é a pior dor de um filho? Ver o pai sofrer.”

A única coisa que seus pais querem de você é que você amadureça, conheça a vida e não tenha medo. – Eles querem ver em você a responsabilidade que possa ousar e crescer na vida, a responsabilidade e a maturidade onde possa andar pelos caminhos sem desistir de viver. – Eles querem que você dê valor a cada tapa na cara que eles levaram na vida, para poderem lhe ensinar que a vida não é fácil e principalmente, para que você não leve os mesmos tapas.

Não lhe dói ver seu pai se decepcionar? Seja com você ou com os outros. – Não lhe dói ver aquela pessoa que pode ser a pior pessoa do mundo – mas que é seu pai – e seu herói – não lhe dói ver ele sofrer? Ah! Em mim parte o coração.

Meu pai – um herói, se eu lhe contasse a vida dele você também o admiraria. Eu não somente o admiro, eu me orgulho dele. E a minha vontade é colocá-lo em um potinho e protegê-lo de cada dor. É essa, realmente essa, a minha vontade em relação a meus pais. Manter-los eternos e protegidos.

Não lhe dói pensar que seu pai pode morrer decepcionado com você? Porque ele não viverá para sempre. – Ele só pede que você tenha amor à vida. Ele só quer que você não passe o que ele passou, nem passe coisas piores. Ele tem vontade de te colocar em um potinho e te proteger, lhe guardar eterno longe da dor e do sofrimento. Ele é seu pai.

Quando ele te vê triste, parte o coração dele. Quando você fica bravo com ele, parte o coração dele. Quando você faz as coisas sem pensar, parte o coração dele. Quando ele ouve suas palavras inoportunas, parte o coração dele. – E ele não precisava disso. Ele não lutou a vida inteira para receber isso de um filho.

Isso não lhe machuca? Saber que ele está decepcionado. Decepcionado com a vida e principalmente, decepcionado com você. – Ele só quer o seu bem. – Ele só quer garantir que você ficará bem quando ele não estiver aqui.

Não lhe dói saber que um dia você não o verá mais? E quando ele esteve aqui você não fez de tudo e nem o possível para vê-lo feliz? Não lhe dói saber que ele fez de tudo para te ver feliz e hoje ele não ter certeza que fez tudo certo? Ah! A mim dói. A mim machuca. Parte meu coração.

“Pai. Perdão por eu às vezes ser tão pequena. Perdão pela vida que lhe machuca, eu queria lhe protegê-lo, você é meu herói. Pai, eu não quero perder você, muito menos a minha mãe. Vocês me criaram e apesar de todos os problemas, lágrimas e dor, vocês me amaram. E mais, mais do que isso, me amaram do jeito de vocês. Além disso, me ensinaram a amar. – Pai, eu prometo não lhe decepcionar. – I will exceed expectations.”

Porque hoje chegaram dizendo a ele: “Seu filho estava bêbado ontem, acabado”. Como será que ele se sentiu? Ele talvez prefira não ver que seu menininho está desperdiçando a sua vida. – Porque um dia, quando você nasceu, você o fez a pessoa mais feliz do mundo e essa foi a única vez em que ele ficou feliz ao te ver chorar. - Ele não gosta de ouvir as mentiras que contam de você.

Você não chorou quando ele partiu e lhe disse com lágrimas escorrendo nos olhos: “Filho, eu queria ter lhe dado o mundo”. Oh! Eu chorei. – Porque nós sabemos o que é querer ganhar o mundo e ele sabia o que é querer dividir o mundo com alguém.

Não lhe dói saber que você tenta mas no fundo não faz grande coisa, não faz o que seu pai espera de você? Porque no fundo, você tem medo. – Doce amigo, a vida é uma aventura. Daqui nada se leva, então construa a sua própria vida e não viva a vida de seus pais. Meu doce amigo, você é maior do que pensa, por isso cresça – supere as expectativas. E mais, muito mais do que isso, supere seus heróis. – Eles irão se orgulhar de você.

Inserida por gabiiinvittti