Yulaan Felix: Como viver é dificil!!! Affs, as vezes...

Como viver é dificil!!!

Affs, as vezes me pego pensando em viver outra vida, em outro mundo, em outra cidade, longe de tudo e de todos!!!sei-la...queria que as pessoas se precupassem menos comigo, deixassem eu ter minhas proprias experiencias, sabe, meus proprios erros e que naum me julgassem pelo mesmos!!!
Queria ser livre...Não pra falar o que eu bem quiser, mais pra fazer o que é certo pra mim!!!queria ser eu, sem medo do que as pessoas vão pensar...queria gritar as minhas ideias, meus pensamentos, meus medos, meus desejos, meus...sentimentos!!!

Mas não é tão facil assim!!!as pessoas esperam muito de mim, me criticam, me magoam, as vezes fico calada só me perguntando se eu realmente mereço isso,e o que foi que eu realmente fiz pra merecer!!! Mas não encontro resposta alguma, entao...fica um vazio enorme aqui dentro, que doe muito, é como se eu não merecesse viver, é como eu não estivesse em mim...e isso me mata aos pouquinhos...

Eu queria ser perfeita, sabe, queria satisfaze-los, pra que eles paracem com isso!!!mas infelizmente ninguem é perfeito(só Deus), e por que essas pessoas esperam tanto de mim??por que??

As vezes falam coisas que eu nem pensei em fazer e me atiram pedrascomo se eu tivesse as feito!!!é triste,Mas...eu as amo!!!nao consigo ter raiva por muito tempo(só na hora), acho que é uma forma que elas teem de me defenter da vida, acho que é só um tempo ruim, e que mais tarde vai sair o sol; deve amor em excesso e é por isso que eu as vezes entendo!!!Mas não concordo!!!é horrivel,me sinto sufocada, amarrada a meus erros... cansanda de tudo isso que já me aconteceu!!!

Seria otimo se tudo isso não fosse verdade, que fosse coisa da minha cabeça “criativa”, Mas não é...nao é!!!!
Mas nem tudo na minha vida é ruim, estas mesmas pessoas que me machucaram, me fizeram muito feliz,e é por isso que as perdo-os, tenho um lar, comida, amigos, estudos, namorado...Mas não consigo tirar esta dor, este vazio de mim...é permante...intenso!!!acho que vou enloquecer qualquer dia desse!!!

Muitos dizem que eu sou: Fria, distante, alegre, simpatica, demente, inconstante,stressada e assim vai!!!sao tantas qualidades e defentos que eles enumeram!!!rsrsrs...Mas nenhum deles dizem quem eu realmente sou!!! Eu sou apenas alguem que quer viver sem que ninguem vigie minha vida...eu quero apenas ser EU!!!

Inserida por yulaan