André Lucas de Almeida: Para conquistar tudo o que queremos,...

Para conquistar tudo o que queremos, precisamos deixar de lado, problemas pequenos, intrigas do passado, e não precisamos provar nada a ninguém, e sim a nós mesmos.
Sabemos o que fazemos, e que sabemos fazer, aprendemos sozinhos, ou com ajuda mínima, buscamos inspirações, ou até mesmo inspiramos em nós mesmos,
Criamos, e não evoluímos como devido, pois o passado ainda é presente, se não o deixar de lado, jamais iríamos conquistar o que queremos almejar.
Não é de guerras que se vive uma vida, mais também, não é apenas de amor que se morre.
Precisamos entender, que pra negócios, não basta nossas inspirações, nossa sinceridade, pois negocio, não é família, não é amigos... Negocio é Negocio.
Eu sei, que pode ser difícil deixar de lado, certas coisas, mais para conquistar, precisamos arriscar, e para arriscar, precisamos dar o primeiro passo, não é lendo, muito menos escrevendo, pois palavras ficam, e os exemplos ficam mais ainda!
Sonhar, nem sempre é bom, pois sonhos são ilusões do que nunca vão acontecer, ou talvez, aconteça daqui muito, muito tempo, se não sonhar, e arriscar.
A vida é curta de mais, pra viver de sonhos, a vida é linda de mais, pra viver nos cantos, a vida é do jeito em que você a guia, boa para quem faz do modo certo, e ruim para o modo errado
Mais quem disse que tudo é fácil? Não entendo, o motivo de tanta raiva, não entendo o motivo, de tanta desilusão, a ultima palavra deve ser ouvida, mais não julgada pela oração toda.
Jesus, foi um exemplo, um simples carpinteiro, e fez dos seus caminhos serem lembrados até os dias de hoje, e talvez... Sim, Deus esteja nos vendo, e fez dele, um começo para nos dar um belo exemplo, de vida...

Inserida por andrenj