Tamara Guglielmi: Importância dada à Amizade Se depois...

Importância dada à Amizade

Se depois de tudo, o que restar for a amizade, sinal que o amor tornou uma dimensão supra espiritual.
Suporto perder os meus amores , mas jamais me perdoaria se perdesse um amigo (Vinicius), por que considero a amizade o maior amor do mundo (Tamara).
As pessoas me perguntam por que prefiro cães a gatos, e a resposta é simples, por que cães são leais, são amigos e se apegam as pessoas, eles te amam incondicionalmente.
No Horóscopo Chinês eu sou um cão, coincidentemente, sou leal e amo incondicionalmente todos os meus amigos e tudo que faço por eles é fruto de um amor sem retribuição, de um amor sem condição e de um amor sem reservas. Eu daria a minha vida para salvar qualquer amigo, eles não precisam fazer muito por mim, não precisam fazer nada aliás, saber que eles existem e que mesmo que longe eu posso fazer parte ou ter pelo menos feito parte de suas histórias já me conforta e já me alegra e esta simples condição, a de ter escrito um capítulo na história deles é razão suficiente e necessária para o meu encontro com a felicidade.
Nunca precisei retribuir favores aos meus reais amigos, eles simplesmente passaram pela minha vida, em um momento crucial dela e me deram o apoio necessário para poder seguir em frente. Nunca precisei me corromper, ser desleal ou mesmo não ter ética para obter qualquer tipo de benefício, encontrei até hoje no meu caminho pessoas que simplesmente me estenderam as mãos e me levantaram quando mais precisei, algumas subitamente sumiram, tenho quase certeza que foram e são anjos enviados por Deus, como não os podia chamá-los de anjos, os chamei de amigos.
Agradeço a Deus e a Todos os meus amigos pela pessoa que sou, pois a Tamara que todos conhecem é fruto da amizade de vocês.
Muitos devem estar se perguntando, por que estou escrevendo isso né, pois hoje nem dia do amigo é.
Estou escrevendo isso, por que hoje eu perdi um grande amor, mas ganhei um maravilhoso amigo.

Inserida por tamaratatiane