Fábio Júlio Francisco: Acredito que todos nós desde que...

Acredito que todos nós desde que nascemos temos uma pessoa perfeita a nossa espera, a nossa metade da laranja, a tampa de nossa panela, a nossa alma gêmea, aquela que nasceu pra nos fazer feliz.

Mas enquanto o destino não a coloca na nossa vida, pelo caminho vamos encontrando, conhecendo e nos envolvendo com as pessoas "erradas", e quanto mais pessoas erradas nós encontramos na nossa jornada em busca de nossa alma gêmea, mais a gente vai sendo lapidado pelas experiências vividas com cada uma delas, sejam alegrias, decepções, fracassos, vitórias, enfim... momentos únicos e inesquecíveis.

Sendo assim quando encontrarmos a "pessoa perfeita", a nossa alma gêmea, o risco de decepções será zero, não haverá chances de cometer os mesmos erros dos relacionamentos anteriores e será tudo maravilhoso.

Mas pra encontrar alguém que valha a pena nos dias de hoje é preciso "garimpar" muito, eu venho errando há um certo tempo na busca de minha alma gêmea, nunca desisti de procurá-la, já cheguei a acreditar uma ou duas vezes que havia a encontrado, mas eu estava errado. Então agora eu decidi viver a vida e dela aproveitar/extrair tudo o que há de bom.

Não faz sentido nos empenharmos tanto em ir atrás de quem gostamos/amamos se no fim das contas a vida sempre traz quem realmente nos merece. Tudo acontece no tempo certo

Inserida por fabin