Ademar Augustinho Cornely (eu): Assim é a vida, nascimento crescimento...

Assim é a vida, nascimento crescimento amadurecimento invelhecimento e por fim a morte.
Tentei intender quis ser feliz não procurei o sofrer, lutei pensei que eta vencedor, cai no caminho senti o desprezo da iluzão do desejo, aprendi a chorar.
Não consegui entender nem mim mesmo expermentei o gosto da vitória e o dessabor da derrota, de quem não é compreendido.A mente é uma complicada selva onde os pensamentos bons são os amavéis doceis e possiveis de ser dominados, e os maus pensamentos são feras indomaveis devoradores, alguns desses são conhecidos, iria inveja recentimentos. Não conseguimos ouvir seus rugidos e ladidos.
A paixão pode ser como uma serpente que trai o coração da gente,como ilusão passageira que mata sonhos. Mais não deixe que roube seus ideais. Aprendi que as estrelas não se amedrontão com a escuridão da noite, quando nem mostram o seu brilho. Também a lua não se aborece com o ruivar dos lobos, e o sol não se invergonha de vir depois da tempestade.
Por isso ja mais quero me conceder só quero aprender a vencer surprender e crer, nunca desista e sempre incista. VOCÊ É ALGUÉM CHAMADO PARA VENCER!

Inserida por ademargugu