Jacqueline Amanda da Silva Moraes: A História(completa) do conto da...

A História(completa) do conto da princesa do castelo que tá esperando o príncipe
(Parte 1)

A gente cai cai cai cai cai cai cai e depois levanta levanta levanta e levanta....ou o príncipe encantado pega a gente no colo ! O meu príncipe encantado me pegou no colo, mas é q eu to gordinha sabe... ai ele n agüentou e me deixou cair... Tomara q ele vire um príncipe mais forte pra me pegar no colo da próxima vez, me levar para o castelo e dizer “Oh minha bela, não vivo mais sem ti, não vivo sem o seu amor” e case-se comigo e faremos vários herdeiros , até mais que os coelhos que vivem no campo florido do castelo... E em dias de sol passearemos e vamos tomar café na bella paulista, em dias de chuva ficamos juntos debaixo de uma coberta, em dias de fome vamos comer um lanchão e vou ganhar vários bilhetinhos escritos com a caneta do garçom. E quando for meu aniversário, em vez de dizer “vamos parar” o príncipe vai dizer ” vamos ficar juntos “ quando a gente brigar, que se destruam apenas os pratos de porcelana do castelo... Mas nunca destrua o nosso sentimento! >Ai a princesa acordou e viu que estava atrasada para ir trabalhar e parar com loucuras sentimentais enquanto isso o príncipe ta por ai, sendo feliz em algum lugar !( mas um dia ele me pega no colo ,de verdade =)


...Nossa, essa coisa de esperar o príncipe me cansa a beleza viu !
Acreditam que o príncipe disse que gostava de mim? É, pois é... Mas mesmo assim ele não quis me pegar no colo... ( e eu emagreci enhi !!! ) Eu acho que esse príncipe é meio bundão...ele ainda não teve coragem nem de matar o Leão ou Leoa ( tanto faz se é macho ou fêmea) subir na torre do castelo e me salvar , Vê se pode?!?! Passou um ano e necas...cada dia o bicho fica maior e mais forte e cadê o príncipe pra matar e me buscar? Os herdeiros dos coelhos já são muitos.. ande logo se não não consigo fazer mais do que eles....A grama do jardim lindo e maravilhoso do castelo ta crescendo... Vem me buscar! Meu chuveiro ta queimado... Quem vai me ajudar?...Não tenho mais pratos de porcelana pra quebrar, todos já se foram... Mas como já disse, meu sentimento ta aqui cada dia maior...os príncipes que eu conheço amavam de verdade suas princesas, e não demoravam tanto... Tem alguma coisa errada! Ou você não é príncipe, ou eu não sou princesa, ou os coelhos são muito mais rápidos do que eu imaginei... e a Leoa ( ou leão) está dominando rapidamente o “seu” território,logo mais nada disso vai existir !
Cuide de mim....!( Ainda bem que aqui no castelo tem wi-fi ...)


A a princesa gritou da janela na torre do castelo:

- Príncipe você pode parar de me fazer sofrer e ficar comigo logo ?

O príncipe disse:

- Não! Mas eu gosto de você

A princesa disse:

- VTNC !!! Você acha que eu vou morrer aqui esperando você matar o Leão?

O príncipe disse:

- Mas eu nunca disse pra você me esperar. A melhor coisa agora é a adistância! E só o tempo vai fazer você parar de sofre por mim, que não te amo e não vou ficar com você princesa! Não existe só você de princesa no mundo, vou atrás de uma outra princesa!

Princesa:

¬¬’


Ai o príncipe foi para outro castelo onde não tinha leão pra matar, e já tinha janta pronta!

A princesa tentou correr atrás do príncipe, mas como na torre do castelo não tinha escada ela pulou, e quebrou a cara ( literalmente ), o que resta a princesa e cuidar de seu castelo para que um príncipe venha salvá-la!


( não, não continua )

Inserida por JacquelineMoraes