Rosa Berg: ANO NOVO Lá vem ele! Como jovem que é,...

ANO NOVO

Lá vem ele!

Como jovem que é, vem chegando descontraído, contagiado pela alquimia dos sonhos, alimento imprescindível para nutrir a esperança de cada dia.

Vem repleto de novidades, abrindo um leque de infinitas possibilidades, de novas experiências, de viagens mirabolantes.

Ele vem no seu melhor estilo. Com leveza, reverencia o Velho Ano e perfuma os nossos ambientes internos antes de chegar, para que sejam inesquecíveis todos os dias do ano deixado para trás.

Ele dá o aviso: hora de se desapegar, hora de seguir em frente, hora de se renovar. Não importa quanta tristeza você teve, se pessoas amadas e queridas desceram do trem da vida, se alegrias e conquistas foram emoções que nos tiraram do chão.

É hora de embrulhar tudo isso e se libertar cada situação. As dores deverão ser embrulhadas no pacote do perdão geral e irrestrito. No pacote do perdão a nós mesmos.

O Ano Novo é um mágico cheio de gás e energia. Uma caixinha cheia de surpresa que fará a vida seguir em momentos novos e inesperados.

O lance, então, é abrir nossos corações e mente para receber e hospedar com alegria, gratidão, entusiasmo, compreensão e paixão esse jovem que nos chega com tanta energia e vitalidade.

Inserida por rosabergcine