Kristiano Rezende: Nós chamamos de calmos aqueles...

Nós chamamos de calmos aqueles corações que não tem cicatrizes pra mostrar, aqueles que nunca deixam ir embora e arriscam as viradas de mesa. Nós chamamos de tolos os que tem que dançar por entre a chama, os que arriscam a tristeza e a vergonha que sempre vem ao se queimar.
Mas você tem que ser forte quando consumido pelo desejo. Porque não é suficiente apenas ficar do lado de fora do fogo.Nós chamamos de fortes aqueles que podem encarar esse mundo a sós que parecem se virar sozinhos,que não temem em se arriscar, aqueles que nunca aceitaram a queda. Nós chamamos de fracos os que são incapazes de resistir à mais exígua chance de que pode existir amor. aqueles que temem o amor com medo de se ferir, e por causa disso abandonam tudo.
Eles são tão determinados em oferecer, andando sobre um fio convencidos de que não é viver. Se você está ficando do lado de fora do fogo, entre! Existe esse amor que está queimando fundo na minha alma constantemente anseando por sair de controle. Querendo voar alto e mais alto. Eu não posso me conformar em ficar do lado de fora do fogo. Ficando do lado de fora do fogo a vida não é experimentada, é meramente sobrevivida se você está ficando do lado de fora do fogo, entre!

Inserida por KristianoRezende