Gabriella Beth Invitti: Everybody hates Gabi. Tem dias que você...

Everybody hates Gabi.

Tem dias que você acorda não querendo sair da cama, parece que você sabe que vai dar tudo errado. E você está certo: vai dar tudo errado.

Por mais que você tente, por mais que se esforce para ser uma boa pessoa – as outras pessoas ou não sabem admitir isso ou preferem ser pessoas ruins – e isso parece te machucar. Você até consegue agüentar, mas chega uma hora que tudo explode - talvez o que elas façam não seja para te magoar – talvez elas nem percebam, ou talvez seja sua culpa mesmo. É que talvez essa sua mania de querer ser forte e agüentar tudo sozinha – não os faça perceber que você também tem problemas e que a maneira como eles agem lhe machuca.

E veja só, você aqui de novo sendo uma pessoa compreensiva. Quando na verdade a sua vontade é largar tudo. – Às vezes a dor é tão grande que você se sente morta, você pensa em tantas besteiras, tantas loucuras... quer deixar tudo – seus sonhos, sua vida – parece não importar. A dor te consome e você se sente fraco. – Mas calma não estou falando de suicídio, você só pensa em desistir – o que não é pouca coisa.

Aqueles dias que você se tranca em seu quarto, fica em baixo das cobertas comendo chocolate e, chorando. – É como uma liberdade. Você sempre segura seu choro – em exceção as lágrimas da alergia, claro – mas quando você não agüenta e deixa as lágrimas escaparem, você se sente deprimido mas leve – parece que você já tinha esquecido o que era chorar. Não, você não tinha esquecido o que era sofrer, mas tinha esquecido que chorar faz bem – alivia a dor.

“E então parece que existe uma energia positiva nisso tudo, parece que quanto mais a dor corroer melhor será quando ela passar”. – Não que tenha passado totalmente, mas e daí? As pessoas não precisam ver que você está fraca. E aí vem a energia positiva, carregando tudo isso – e você levanta outra vez – sabendo que vai cair novamente.

Lembra-se: quando a dor vier, aumente o som. - "Catch a fire, and fly Butterfly!" ;D – E não esqueça de ser uma boa pessoa, a sua dor é apenas sua.

Inserida por gabiiinvittti