Gabriella Beth Invitti: Aprenda a transmitir “Já encontrei...

Aprenda a transmitir

“Já encontrei muita gente que semeou limões, pedindo à Deus a graça de colher laranjas. Fico pensando se há honestidade neste pedido.” (Pe. Fábio de Melo)

Não basta você dizer que acredita em Deus, você tem também que acreditar. Não basta rezar todos os dias, deves fazer o bem. Tens que amar ao próximo e semear coisas boas. – Eu posso não ser a pessoa que mais acredita ou que mais demonstra acreditar em Deus, porém – eu não desejo mal a ninguém. Eu procuro semear coisas boas. – A intenção de você fazer o bem: pode salvar sua alma.

Não acredite que Deus irá lhe castigar, se algo de mal acontecer – foi você quem procurou isso. A vida é feita de escolhas, e cada decisão que você toma vem junto dela uma grande responsabilidade. E saiba que nunca é tarde para recomeçar, nunca é tarde para pedir perdão e perdoar.

Você já amou muito e foi machucado? É, eu já. E me senti a pessoa mais injustiçada do mundo, a pessoa mais triste – e mesmo querendo não demonstrar isso para as outras pessoas, eu não consegui disfarçar meu rancor. Eu não soube perdoar, e ainda tento aprender. – Mas você já parou para pensar em quantas pessoas você machucou? E essa é outra lei da vida: tudo que você transmite, volta em dobro. É a lei da atração – e pensando assim, a física é mesmo sensata. – Se você faz alguém sofrer, você irá sofrer também – não importa se vai ser a mesma pessoa que fará você pagar, mas você irá pagar.

Se você não conseguir ver o que fez de errado e sofrer. Espere e observe – deixe a vida lhe mostrar que aquela que te machucou irá pagar.

Um conselho? Semeie bons sentimentos. Seja sincero, humilde, saiba amar e respeitar o próximo. Se você transmite boas coisas – elas voltarão em dobro a você. – Além disso, sua alma nunca sofrerá por culpa – e você será tão livre quanto uma borboleta.

Inserida por gabiiinvittti