Gabriella Beth Invitti: Basta você acreditar. “Não importa o...

Basta você acreditar.

“Não importa o quanto as pessoas lhe ajudem, você só poderá construir seu caminho sozinho”.

Jesus disse que se tiveres fé do tamanho de um grão de mostarda, moverás uma montanha. – Não existem pessoas fortes e confiantes, totalmente seguras em si mesmas. Existem pessoas que acreditam ser assim. – Se você acredita que pode, quem poderá duvidar de você?

É claro que em seu caminho irão aparecer muitas pessoas que lhe dirão que você não é capaz, e o que você deve fazer em relação a elas? Apenas responder que você acredita que pode vencer, ou ignorar – deixar esta pessoa ver o quanto você pode.

É claro que você vai cair muitas vezes, e por isso você deve acreditar que é forte. Porque então você terá forças para se levantar e tentar novamente. E acredite: você vai tentar muitas vezes. – Mas se não fosse assim, que graça teria? O sabor de tudo isso é delicioso: o sabor do perigo, o sabor da luta, o sabor da coragem de tentar várias e várias vezes – o sabor de vencer tudo isso no final. – A graça da vida está nos obstáculos que você vence – vence de cabeça erguida, e naqueles que você perde, mas não desiste de tentar vencê-los.

Saiba que quando não conseguir algo, é porque Deus lhe prometeu lá no céu que você terá algo maior do que perdeu. Acredite nisso. – Acredite sobretudo em você. Não basta eu acreditar em você, basta você acreditar, você saber o quanto é possível – o quanto é impossível e mesmo assim você vai tentar. – A vida é mesmo difícil, mas no final de cada dia você sempre terá cinco minutos, apenas cinco minutos para agradecer – agradecer por tudo que você tem, e por tudo que terá, e pedir força e sabedoria - porque é só disso que você precisa, o resto? Você lutará para conseguir.

Faça uma lista, de tudo que você deseja. Os primeiros itens da lista devem ser seus objetivos e sonhos profissionais, logo depois, devem vir que tipo de pessoa você deseja ser. – Honesta, corajosa, verdadeira, forte, inteligente, lutadora? Você pode ser tudo isso. – E toda vez que você se sentir distante de conquistar seus sonhos, você lerá a lista – e se sentirá mais forte. Toda vez que aparecerem os caminhos fáceis que são distantes do tipo de pessoa que você quer ser, você lerá a lista, e lembrará que não basta conseguir o que você quer – mas também Ser o que você quer.

No final da lista escreva: “E eu vou vencer, eu acredito que eu posso.” - E se você tiver oportunidade de me mostrar essa lista... Sabe o que eu escreveria no final dela? Eu escreveria: “Eu acredito em você”. - E é claro, que você é jovem e vai mudar muito ainda - mas basta não desistir de vencer.

Apenas seja forte, apenas acredite. Porque no final, toda a sua vida você só poderá construir sozinho. Pense positivo, por mais longe que as coisas sejam, por mais difíceis que as coisas sejam – você ainda pode conhecer o mundo e o sabor da intensidade da vida. – Voe borboleta, e não desista de se tornar uma estrela.

Voe alto, voe sem medo. Arisque-se! Caia e levante, descubra tudo, conheça tudo, faça tudo que você quer. Sinta-se livre, forte e corajosa – e no final de tudo borboleta, tenha um pouso esplêndido e surpreenda a todos com a graça de seu pouso.

Inserida por gabiiinvittti