Gabriella Beth Invitti: Eu sei que você pode entender “We...

Eu sei que você pode entender

“We both make mistakes, I miss you. But I confess that I'm feeling happier - that I'm feeling happier.”

E hoje eu só desejo que você tenha a quem amar, e que essa pessoa não seja eu. Neste ano eu vivi muitas complicações, eu me afastei de tudo e todos. Eu me centrei nos estudos e no trabalho, porque eu queria fugir de todas as desilusões e todas as dores. Eu amei uma pessoa, e tive você por perto. – Sei que nós erramos, sei que eu errei. – Eu fiz tudo errado, eu dei valor a quem não merecia, ou ao que nunca poderia me merecer. – E por ser sincera, eu te perdi. – Ironia, eu sei.

Queria poder lhe confessar, que ele me entendia – por ser mais experiente. Na verdade, ele não me entendia – ninguém entende – tenho uma bagagem emocional muito grande, sou uma pessoa intensa. Ele não me entendia, mas ele sabia como agir comigo. – Enquanto isso, eu entendia você e você nunca sabia como agir comigo. Vocês me fizeram feliz. – Eu não podia ficar com você, porque eu não conseguia – mesmo com ele longe, eu me sentia bloqueada, não achava certo. Mas você não desistiu, e nós construímos uma amizade. – Sempre fui uma pessoa complicada, difícil de entender – e nunca vou mudar, não pretendo mudar.

Você não era tão presente em minha vida, mas era uma das pessoas que me faziam feliz. Você era importante para mim. Mas acabou – nem nossa amizade restou. E você era meu grande amigo, sempre companheiro. – Confesso, sinto sua falta. Mas hoje estou mais feliz. Não sou mais dependente de você, muito menos dele. – Eu sei que tive métodos estranhos para me sentir assim hoje, mas não importa como você conseguiu – o que importa é ser feliz.

“Então hoje, mas do que nunca – eu desejo a sua felicidade”. – Livre de você e dele, livre de todos. Eu me sinto livre. – Sinto mesmo a falta de vocês, mas é raro isso acontecer, e aos poucos vai se tornar mais raro ainda, é a lei da vida. – Dói quando você me ignora, dói mais ainda te ignorar – mas eu te entendo, eu sempre procuro te entender. – E a vida nos prega peças, veja como está a nossa agora. Diferente, não?!

“Ele era ausente fisicamente, você era presente algumas vezes em minha vida”. E eu estava disposta a largar tudo por você, mas quando foi necessário você não soube esperar. – Eu sei, foi eu quem mais errei – mas entenda, que errei tentando acertar.
Escrevo este texto apenas para desabafar. Querendo muito lhe pedir desculpas, mas não podendo. Não é certo que eu lhe faça um pedido que já não tem mais sentido.

“And the bottom of my heart, that you be as happy as I am.” – Voe borboleta, voe alto – voe longe!

Inserida por gabiiinvittti