Gabriella Beth Invitti: Maybe I just want to fly “Não importa...

Maybe I just want to fly

“Não importa como, nem quando, nem porque. Não importa o lugar ou que horas são. Não importa se está calor ou frio. – O que importa é ser feliz.

Deus é aquele que vai te amar mesmo você não merecendo, que vai te ajudar e ser misericordioso - mesmo você fazendo algo ruim ele sempre irá te perdoar. Deus não vê cara, ele ouve o coração. Deus não se importa com a sua raça muito menos com o seu dinheiro – Deus não vai te julgar – Deus quer te ver feliz, Deus quer que você ame as pessoas e as coisas simples. – Você não deve nada as outras pessoas, apenas a Deus. – Então, por que ligar para o que os outros dizem? Seja feliz!”

Como uma borboleta eu vou voar para onde eu quiser, eu vou em busca daquilo que eu quero, eu vou ser leve e livre – eu vou conhecer o sabor de cada coisa que a vida me oferecer, eu não vou ter medo de arriscar. Eu vou ser algo real, que existe. Porque para mim toda essa metáfora de que deve se ter uma imagem perante a sociedade – não é viver. Viver é ser feliz com toda a intensidade que seu corpo sentir – e eu não vou deixar de ser feliz para representar algo que não sou.

Para que ter medo de arriscar? O que eu não perder hoje, irei perder amanhã. Desta vida não se leva nada – apenas cultive sua semente para dar bons frutos. Viva e seja feliz, não faça mal a ninguém, não deseje mal a ninguém – ame ao próximo como a ti mesmo e agradeça todos os dias por cada pequena coisa que a vida lhe proporcionou, por cada momento triste e feliz – por cada coisa inesquecível que você vive, que você vai viver – que você tem que viver.

Você não é menos nem mais que ninguém. Apenas cultive sua alma, engrandeça sua sabedoria. Sábio não é aquele que mostra ser sábio, sábio é aquele que apenas sabe.

Não importa o quanto é difícil conseguir realizar um sonho – tente, acredite! A vida é uma ilusão, as pessoas vivem a ilusão de acreditar. Se você acredita que pode, quem poderá duvidar de você? Repito, não tenha medo de arriscar – corra atrás de seus sonhos, hoje amanhã e sempre – todo dia é o dia certo para arriscar algo novo, para tentar novamente, para lutar, para conseguir.

Eu não temerei nada nem a ninguém. Eu tenho sim minhas fraquezas – mas meus sonhos e minha ambição pela vontade de viver e ser feliz, são bem maiores que qualquer medo que qualquer ser humano pode possuir. – Eu tenho fé, eu acredito – eu sei que posso vencer – e sobretudo, sei que posso ser feliz.

“And at the end of the story, I'll become a star...”

Inserida por gabiiinvittti