Bruna Almeida: Algumas coisas que permanecem... Embora...

Algumas coisas que permanecem...
Embora muitas vezes acreditamos que nada dura para sempre, que nada é eterno. Muitas vezes por mais difícil que seja algumas coisas parecem ser eternas.
Eterno é tudo aquilo que guardamos dentro de nós. Embora muitas vezes nosso interior demonstra ao nosso exterior os nossos sentimentos.
Os olhos transmitem a verdade.
Muitas vezes paramos e pensamos qual a essência da vida. Seria a resposta; saber viver?
Vivemos de maneira muitas vezes como se tudo fosse uma eternidade, os sentimentos de mágoa, dor, só nós causa sofrimento, embora sabemos que tudo passa. Mas vivemos intensamente, como se isso fosse o fim.
Levamos tão a serio a magoa, a dor, o sofrimento e tantos outros sentimentos que só nos causam dor. Aprendemos com a dor.
Mas será que só com a dor aprendemos? Ou podemos aprender da maneira mais fácil, embora muitas vezes pareça ser difícil.
Pensaremos então de maneira diferente, vamos assumir nossos erros, aprender com eles, perdoar, sem guardar mágoa... Isso seria evoluir.
Acredito que é isso que nós falta. Vivemos também intensamente, momentos de felicidades, mas queremos conquistar a felicidade eterna, e não apenas momentos de felicidades, um amor é uma inspiração pra vida.
Devemos lembrar sempre que a felicidade verdadeira é aquela que não é momentânea, não precisamos conquistar algo para tê-la. a felicidade vem do seu interior, da sua paz. Tente transmiti-la.

Inserida por Bruna192004