Raíssa Botêlho: Me ensina? Me ensina a viver sem você,...

Me ensina?
Me ensina a viver sem você, ensina meu corpo a não te desejar mais, ensina a minha mente a em ti não pensar mais, ensina meu coração a te esquecer.
E eu que pensava estar bem, e eu que pensei que o jogo tinha virado e que era minha vez de fazer o gol e correr pro abraço. pura ilusão, que besta fui :s
já tava escrito eu te amar tanto assim? você não é perfeito e never será, sendo que o mais incrível é que te aceito desse jeito. odeio suas manias mais hoje percebo que foram elas que me fizeram ficar totalmente apaixonada por você. que tola eu aqui, escrevendo tudo que sinto sabendo que nunca irás ler e se ler não vai estar nem ai pra mim. fui a primeira mais não serei a ultima e nem a mais marcante. concerteza você não foi o único mais marcou plenamente e profundamente a minha alma. sou uma besta, uma besta que ainda morre de amor por você. foi macumba? tudo é estranho sem você, muito, mais muito estranho. olha meu amor, não vou dizer que minha vida não tem graça sem você até pq você não é o único "palhaço" do meu circo, não vou dizer que não vivo sem você pq você não é o único nem o melhor "médico" do meu hospital, não vou dizer que meu coração é só teu pq nosso sangue talvez não seja compatível, não vou dizer que és meu príncipe pq no meu conto de fadas não existe felizes para sempre. não vou dizer nada por que eu posso sim viver minha vida sem você, posso sim sorrir sem suas graças, posso sim ficar sem jeito mesmo não recebendo seus elogios, posso fazer tudo sem você e posso obter muito sucesso com isso. Mas infelizmente eu não quero.não sou do tipo de chorar pelos cantos e nem de ficar contando com amigas, as minhas lágrimas, meus pensamentos e sofrimentos eu entrego totalmente a deus, ele saberá o que é melhor pra mim. já saquei que ele só dá aquilo que conseguimos suportar, então se estou passando por tudo isso é sinal que sou forte o suficiente pra superar de cabeça erguida. só quero que você me ensine a te esquecer, não quero mais lembrar de seus toques, beijos, abraços, amaços,carinhos, não quero mais lembrar de nada se você não quiser. não quero depender de você em nada, quero seguir em paz. Eu olhos as estrelas e digo: Deus, muito obrigada por ter o colocado na minha vida, por me proporcionar os momentos mais sublimes e únicos, por me fazer suspirar, por me fazer acreditar no inacreditável. Talvez tenhamos nos conhecido no tempo errado, você é a pessoa que começou como a errada mais terminou como a certa, totalmente certa. pra me fazer sorrir e chorar. e não importa oq os outros me falem a seu respeito, por mais que eu queira eu não acredito. mesmo com tudo eu acredito plenamente em você, nas suas loucuras, nas suas besteiras, nas suas merdas, enfim meu amor, eu acredito em você ! Tudo influencia meus pensamentos e sentimentos, sou muito influenciável :s
Que pena de mim, uma pequena menina que não consegui esquecer um amor, e será? será que foi amor mesmo? Nada me deixa mais louca que sentir o teu perfume. Certo dia me deu vontade de te arrancar de mim, rasgar tuas fotos, jogar tudo fora, tudo que me lembra você, deu vontade de mudar de telefone, de cidade, de país. mais percebi que nada vai adiantar pois do lugar principal não consigo de nenhuma forma te arrancar. e todas as pessoas dizem isso vai passar e mais na frente você vai sorrir de tudo isso, ér talvez querido, talvez realmente tudo isso aconteça.
Sabe querido, da minha parte foi sim, foi amor e do mais sincero e do mais raro. sempre levarei você comigo não importa se for em forma de amizade, de raiva. mais oq importa? te levarei comigo, não se preocupe. você me olha e pergunta: Me preocupar? Mais com oq? é verdade. você não precisa mais se preocupar cmg nem com oq eu falo ou penso. realmente.
Se não der certo, se não combinarmos mais, se não me amares mais, me ensina? me ensina a te esquecer !
Fica com deus querido, seja feliz !
sem nada mais a dizer, eu amo você ! e esse amor pode ter certeza que é do mais puro e sincero, por mais que não ligue, por mais que não te importe.

Inserida por raybotelho