Cesar Jihad (Vulto Madhiba): Protagonizamos o ensaio de nossos passos...

Protagonizamos o ensaio de nossos passos ao descompassado mundo da arrogância e ignorância...
A hipocrisia é uma mascara que se esconde por de baixo da carcaça humana, exatamente por esse motivo sofremos com nossos medos.
Não somos perfeitos como as vezes tentamos parecer ser, nem tudo podemos concertar, já que as vezes tudo parece estar concentrado em seguir ou ser o inverso, damos mais atenção ao negativo do que ao positivo, na realidade percebo que somos o quanto tanto vulneráveis.
Por certo seria bem mais fácil se as pessoas enganassem menos a si mesmas.O saber é uma via de mão dupla, hora boa, hora ruim.
Temos por instinto achar que estamos sempre corretos, isso nos leva muitas das vezes á multiplicar nossos erros, e acumular erros é guardar moedas em um cofre sem fundo, se não conseguimos ser sinceros com nós mesmos, é impossível sermos com nosso próximo.
Os dias, meses, anos, estão acelerados, nós os aceleramos. Nosso mundo está cada vez mais confuso, nós fazemos a confusão.
As pessoas estão cada vez mais distantes, do respeito, do afeto, da compreensão, da paz, do amor, da generosidade...
Repense seus suas atitudes... e veja se merece o que tem, tanto bom, como ruim, porque somos meros passageiros, dessa complexa viagem que fazemos ao mundo.
A evolução está na metamorfose de nossos momentos, temos muito em comum, nossas iguais diferenças... e auto se avaliar é um exercício que poucos praticam.
César Jihad (Vulto Madhiba)

Inserida por cesarjihad