Tonansi Duarte: O amor é a força maior; é ele que nos...

O amor é a força maior; é ele que nos deixa completos e repletos de sentimentos bons, é por ele que ficamos bem concosco e sentimos que podemos enfrentar o mundo todo só porque a pessoa amada nos demonstrou, da forma mais simples que, de alguma maneira, o sentimento pode ser recíproco.
Quando estamos apaixonados, meia hora com a pessoa equivale àquele biscoitinho agua e sal depois de 20 horas de jejum, só serve para nos lembrar que estamos com fome e causar aquela dor quase insúportavel de tanta vontade de comer mais...
Para um casal de apaixonados, o tempo é um fator relativo, uma vez que nem todo o tempo do mundo chega perto de ser suficiente, a cada minuto a pessoa se torna ainda mais encantadora, mais atraente, mais perfeita, ou seja, sentimos que nunca conseguiremos desgrudar os olhos do ser amado. E não podemos mesmo, pois até quando finalmente conseguimos nos despedir, vamos pra casa com aquele sorriso besta no rosto e a imagem na memória, tão nítida como se ao fechar os olhos pudessemos ver a pessoa em nossa frente.

Inserida por naiatduarte