Ludmila Mothé: Diário de um anjo Não sei quem sou, ao...

Diário de um anjo

Não sei quem sou, ao menos tento ser aquilo que querem, aquilo que me fizeram ser, me sinto além de qualquer evolução, não que eu seja um sábio, ou um gênio da física, sou um segredo um mistério divino, algo dentro de mim grita pedindo que eu consiga controlar o que sinto o que tento sentir, às vezes me comparo com uma flor aquela que quando colocamos a mão se desmancha aquela que se arrancarmos a sua raiz ela morre, sou ao menos um alguém que um grito provoca uma destruição total em fibras de sentimentos, sou um pedaço de seda que ao um toque agressivo se desmancha, sou sentimentalismo puro, sou alguém que não consegue viver se outro alguém.
Não sei o porquê insisto em investir na humanidade, às vezes penso que ela não sabe distinguir seus sentimentos e não sabe compreender os sentimentos de outros humanos, não sabem amar, não sabe sentir, não sabem compartilhar, o homem não tem salvação, o homem não sabe viver.
Deus, agora entendo o porquê o senhor às vezes chora, criou mãos perfeitas criou órgãos perfeitos, e criou o coração, para que tanto trabalho se os próprios os destroem para que tanta perfeição se não sabem usar. Minhas missões Deus tentei cumprir porem não encontrei o que ouvi, entendi que para pessoas o que importa é o egoísmo próprio e suas ambições, não entendi quando ouvi essas palavras de meus amigos “Amor” que perto de ti mencionavam mas agora entendo seu significado, senti muito Deus porém não obtive sucesso, peço Pai que me escute e me tire daqui, minha missão eu digo a vos que tentei cumprir, porém só me machuquei, mesmo se ao chegar vos tire meu merecimento de anjo e castigue-me, vos peço senhor me leve de volta ao seu reino, pois é perto de vos que quero ficar.
Deixo aos mortais um significado para se pensa ainda em vida, e se goste de alguém tente fazer a diferença desses humanos.
Aprenda uma coisa Deus nos deu a vida perfeita e coloca, pessoas para que nos tornamos especiais. Aproveite as suas “Mãos para acariciar” “Os seus olhos para admirar”, Sua Boca para sorrir, E o seu coração para Amar, pois um dia a pessoa que você ama pode não estar mais com você, e vos não terá mais a chance de mostrar a ela o quanto ela foi importante em sua vida...

Inserida por lutheangel