Pollianaa: Estava pensando o que me leva a ser tão...

Estava pensando o que me leva a ser tão carente de alguém, e o pq que quando comecei a fazer terapia, vc veio em minha vida tão intensamente como uma correnteza, enchurrada,algo que estava tão adormecido, quetinho lá no fundo, tudo bem que quando me vinha a mente doía, mas não como agora, agora parece que me sufoca, me destrói, dá um nó na garganta, sempre quando volto naquele lugar em meus pensamentos é impossível as lágrimas não correrem na minha face. Será necessidade de afeto?? Penso,penso, penso...não tem explicação... ou será orgulho ferido?
Lembrando da minha infancia...sabe , não tive realmente afeto, fui abandonada pelo meu pai, alguém que eu era tão dependente, como gostava de ficar junto a ele me lembro dos domingos pela manhã, na escola dominical, era sempre eu e ele... conversando me dando atenção e chega um dia ele descobre assim derepente que eu não era sua filha, imagina o mundo dele deve ter desabado( rs) e o meu então ... Ele foi embora ... sumiu ( as vezes tenho vontade de fazer isso tbm) e tive que cuidar da minha mãe . Sim pasme tive que cuidar dela, pois ficou se sentindo uma garotinha, sem a menor responsabilidade comigo, que estava me sentindo destruida, sozinha, necessitando de um ombro. Vc não imagina como ela namorava, parecia .... é isso mesmo que vc pensou , era isso que parecia ( rs) , eu ainda uma criança com tantas responsabilidades é pq fui obrigada a me tornar adulta para cuidar de mim´e dela ....
nunca fui namoradeira, acho que hj sinto falta do que não vivi naquela época só que hj sou realmente uma mulher com compromissos e responsabilidades LOUCA para ser aquela MENINA novamente , aquela que não pude ser!!! É complicado, nunca tinha me dado conta de tudo isso de conta a minha história é tragica.... pensando bem, tenho que sentir um pouco de orgulho dessa história pois superei tá certo que me deixou com um buraco enorme na alma, só que faz parte da VIDA!! Detesta drama e parece que isso tudo que estou escrevendo é um drama enorme, vá entender ( rss)

Inserida por pollianaa