Barbelavania: Velhos hábitos Resolvi retornar velhos...

Velhos hábitos

Resolvi retornar velhos hábitos. Não hoje, mas hoje de forma concreta.

já algum tempo tenho me aventurado a colocar no papel, meus, sentimentos, frustações, raivas, medos e alegrias, confesso, porém que essas tentativas foram na sua maioria frustradas, com toda a gama de complicações, que viver em uma família onde privacidade era objeto de pouca importância pode ter, criança apanhei, adulta fui mau interpretada. Então, resolvi escrever em um blog, assim, todo aquele que tiver curiosidade em ler não precisa caçar meu diário, a espera de um vacilo meu….Aviso, no entanto, aos curiosos e amigos de plantão, que se aventurarem a ler “estas mal traçadas linhas”, que não esperem grande revelações, e nem às levem tão à serio, são na maioria devaneios, desabafos feitos a flor da pele, para que eu não grite alto!!!! AHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!! E seja considerada louca!

No mais, ninguém vai encontrar segredos incontáveis, pois estes escondo até de mim mesma, pois sigo ao grande Mario Quintana: “ Nunca conto um segredo à um amigo, pois ele, outro amigo tem, e esse outros tantos possui” que me perdoe o poeta se troquei algumas palavras, mas o sentido foi mantido.

Assim, voltarei a encontrar meu amigo caderno, “esquecido em algum canto qualquer”(já plagiando Toquinho) e transcrever neste blog, as besteiras que sair.!!!!

Acho que pra introdução chega!!!! bijus

Inserida por barbelavania