Walace Miguel: Nos dias que são simples, os dias que...

Nos dias que são simples, os dias que não sei o que fazer, que não sei o que dizer, nos meus dias que estou só, apenas eu e eu mesmo, contemplando os olhares de pessoas quem um dia serão como eu.

A compreensão humana, não é capaz de entender certas atitudes de pessoas que são menos compatíveis com o mundo, mais eu consigo entender você, consigo ver, independente da distância, a proximidade dos nossos corações.

E nossos sorrisos cativam pensamentos, e cada motivo de alegria, é o mais próximo que consegui chegar a alegria.
Mesmo tão longe, consigo sentir você aqui, tão próximo de mim.
Consigo te ver nos meus sonhos, nos meus pensamentos, nos meus maiores e derradeiros sentimentos, que fazem de nós um só, e que ainda conseguem fazer isso.

Meus pensamentos, e toda curiosidade de como você deve ser, me tornam nada mais nada menos que viciado em você.

E por onde caminham pensamentos sofridos?Congelados por nós mesmos, ignorado por muitos, mais lembrado apenas por nós dois?

Se encontra nas frases mais escondidas, nas frases mais ocultas das nossas vidas.

Só queria você aqui, só queria te sentir por pequenos instantes, independente do pouco tempo que durasse, apenas queria sentir você aqui, próximo de mim.

Mais eu sei que a distância é capaz de fazer a saudade apertar como se fosse uma força oculta dentro de nós, e quando essa força é jogada de dentro para fora, só se percebe o que as pessoas normais não sentem...

A compreenção de um alguém que se encontra tão distante, e tão próximo ao mesmo tempo.

Queria um dia visitar teus sonhos, para que eu possa um dia abominar quem te abomina, e ser aquele que lhe tira dos pesadelos contínuos de tua vida passada, ou queria quem sabe, ser seu maior sonho, dentro de tua realidade.

Podemos um dia imaginar, que pessoas como passos, ficam por entre segundos em nossas vidas, mais logo se empenhando, se tornando uma coisa antiga, ultrapassada.

Os cacos da minha vida que se preza pelas bordas desfiguram pensamentos e corações, mais sei que você há de juntar cada caco, e fazer uma nova vida, um novo coração, e migrar dentro de mim, e viver para todo sempre nos eternos pensamentos, de quem tanto pensa em você.

Dedicado a: Laura Andiella

Inserida por walacemiguel