Marcus Salazar: Minha Linda. Passei a noite pensando em...

Minha Linda.
Passei a noite pensando em que falar ,hoje que a gente está completando seis meses de namoro, decide não tenta fala palavra bonita ou colada deixa que meu coração diga por mim.
No dia 09 de fevereiro quando te adicionei no MSN e no Orkut nem sonhava que você seria isso tudo para mim. você foi simplesmente gentil ,simples e muito ser humana ate por demais .(sahusuhauhsauhshua)alguns dias depois te conhece no carnaval e desde então foi nascendo alguns sentimentos por você ,hoje não teria como da mais um passo sem você ao meu lado.Amor você me mostra o quanto ainda tenho que melhora,Nada nessa vida acontece por acaso quando Deus colocou você na minha vida já nos preparava tudo isso que esta acontecendo.
Bbzinha você tem sido perfeita nesses meses, você alegras meus dias. me encher de carinho,você tem esse jeitinho todo manhoso de fala bem mansinho que me ama ,você me mostra também o quanto e bom ter uma pessoa que te apóia que esta ali do seu lado e que posso conta ,e tão bom sabe que você senti o mesmo que eu por você ,que tudo que agente passou ate hoje foi verdadeiro,Brigas acontece ninguém é totalmente perfeito ,isso faz com que agente aprenda a levanta e cresça cada vez mais,hoje na minha vida você é mais que minha amada ,minha amiga tudo que acontece comigo eu te conto vc e minha confidente ,confio plenamente em vc.
Amor de coração ,conhece você foi à melhor coisa que me aconteceu,Parece um sonho tudo que a gente ta vivendo, momentos que ninguém pode apaga, tudo que estou vivendo ao seu lado ta valendo uma vida, não preciso de conhece mais ninguém você já me faz senti tudo de bom que o amor pode me oferece, Você tem tudo que sempre procurei pra ser feliz.
Linda é com muita felicidade que venho te lembra mais uma vez que hoje estamos completando seis meses de muitos outra que estão por vim, quero também te agradece mais uma vez por tudo muito obrigado minha vida por tudo isso que você tem sido para mim, e se deixa falta algo desculpa to tentando cada dia mais ter agrada mais e mais.
Obs: antes que eu me esqueça na primeira tc vc tava interreçada por mim sim (brincadeira) se nem eu tive malicia quem dirá você BB

Inserida por Marcusalazar