Malu: Antes de qq outra coisa, um homem...

Antes de qq outra coisa, um homem precisa ter maturidade.
Qdo se é adolescente, jovem ainda, muitas coisas passam com a desculpa da idade. Agora de um homem maduro, espera-se no mínimo, que saiba exatamente o que quer e principalmente o q ñ quer. Nda justifica tantas insconstâncias a ñ ser que tenha algum problema lá na infância que ñ foi resolvido. Relacionamento pelo menos p/ mim, ao meu ver tem que ser aquele em que podemos contar com o outro como o outro pode contar conosco.
Não cabe joguinhos, estratégias... Ficar tentando provocar ciúmes é coisa de adolescente ou um homem adulto muito inseguro. Não somos fundamentais na vida de ninguém, triste de quem pensar o contrário.
Gosto de homem que tenha personalidade de homem e ñ de criança mimada e emburrada.
Se faz perguntas, está querendo controlar.
Se cobra respeito, está pegando no pé.
Se erra, foi ontem, passou.
Acredito que seja principalmente dos erros, que aprendemos alguma coisa + para isso, é fundamental ter a dignidade de reconhecer onde, qdo e com quem errou e tentar numa próxima vez fazer diferente. Agora, qdo fazemos de conta que nda aconteceu, esse mesmo erro tende a se repetir, várias e várias vezes.
A mulher que já passou dos 40 e uns, ñ tem + tanta paciência e nem tempo pra perder na vida com homens assim, por + que ame. A situação chega num ponto que se continuar
deixará de se amar e para amar alguém, tem q ter amor próprio.
Nós mulheres, temos a mania de achar que qualquer ex do parceiro é a errada sempre. Fico me perguntando, será mesmo...será que ela só ñ descobriu antes o que ainda desconhecemos e só c/ a devida convivência, saberemos. É difícil uma mulher, abrir mão qdo ama, p/ ela fazer isso, existe um motivo e bem forte. Qdo ela trai, idem.
Disso tdo aprendi uma coisa, quer conhecer o homem que está ao seu ldo...observe como hj é seu relacionamento com as exs que passaram na vida dele.Desconfie, ñ é possível que TDAS ESTIVESSEM ERRADAS SEMPRE E SÓ ELE CERTO!
Alguma coisa vc irá descobrir + isso só com o tempo, rs!

Inserida por Jade.M