Sunse: A dor surreal que me atingia fora...

A dor surreal que me atingia fora aumentando significativamente a cada dia da minha estadia em Denali.Meus olhos eram preenchidos por olhos grandes castanhos.Era como ver sem enxergar.Me tornei totalmente inútil.Não sabia ao certo qual fora a ultima vez que havia falado com alguém.
Respirar havia se tornado difícil,e agora eu convivia com um nó na garganta.A cada dia longe dela aparecia algo,angustias novas.Havia semanas que não via minha família.Meu estado de total letargia os magoava de tal forma que resolvi passar todos os meus dias deitado na neve.olhando para o céu sem enxergar somente vendo os olhos castanhos cheios de lagrimas.
Vendo o tempo passar devagar,como se estivesse sentindo prazer em me ver sofrer.cada soar do relógio era como um fluxo de sangue pulsando por uma ferida aberta.
A sensação de mil facas entrando no seu corpo ao mesmo tempo,um abismo profundo onde não se consegue respirar ou ser feliz porque ela não está ao seu lado.Era pior que morrer,eu preferia mil vezes morrer do que ficar sem Bella.Perguntas vagavam minha mente e uma dor aguda me atingiu.E se ela tivesse me esquecido?E se minhas palavras tivessem se fixado em sua mente? A parte menos egoísta de mim me dizia que isso era bom...ela ficaria feliz ao lado de alguém que não a mataria.Mas meu lado egoísta me dizia que simplesmente não suportaria por que a grande verdade era que o único motivo da minha existência se chamava Isabella Marie Swan.

Inserida por estrelatati