Thais Sampaio: Você poderia jurar que me ama e nunca...

Você poderia jurar que me ama e nunca vai esquecer os momentos comigo, mas você realmente acha que eu não consigo ver que tipo de homem você é, porém eu ainda te amo e isso tenta a todo custo tapar a razão. Mas, está tudo bem, eu também poderia jurar “Você é meu sonho mais bonito”, só que seria mentira, tu não chega nem perto disso, o sonho mais bonito que tive se tornou real.
Mas eu não quero acordar, enquanto sonhar com você irás ser minha realidade, e nada mais importará, nem os raios de sol entrando pelas frestas da janela acariciando meu rosto vão me fazer despertar de você.
Nós somos o choque entre o constante e o superficial, mas apesar disto, nós podemos ser perfeitos nos tendo. O tempo está passando, estão contando as horas pra me derrubar da cama, no mundo lá fora de nós eu me mantenho distante de você, ou pelo menos tento, porque quando estou perto não sei o que é verdadeiro ou certo, eu só queria estar para sempre em seus olhos.
Mas você nunca saberá como acaba comigo encontrar-te, eu sempre soube que você é meu maior erro, mas apesar de tudo isso, nós nos prometemos nunca nos separar.

Inserida por thaissampaio