Wana Karen Cristine B de Moraes: Querido papai noel... Eu realmente não...

Querido papai noel...

Eu realmente não sou uma menina má, embora não seja tão boazinha assim. Mas eu sei que o senhor é bonzinho e que não esquece de ninguém, sempre lembrando com muito carinho dos desejos dos nenés.
Neste ano, meu pedido é especial!
Talvez eu nunca tenha pedido algo que tanto quis. Talves eu até tivesse dito que o presente anterior era tudo o que eu queria, mas acontece que eu descobri que tudo aquilo que ganhei do senhor, não faz sentido e não tem graça se eu não tiver o que te peço neste ano...
Papai noelzinho do meu coração, fui suportando as armadilhas do lobo mal o ano inteiro, enquanto esperava o dia que o correio mágico agendou pra levar todos os pedidos pra ti.
Bem, o senhor já sabe o que eu quero, porque eu ouvi dizer que o senhor ouve nossos pedidos enquanto estamos escrevendo, mesmo assim eu vou escrever (é pra ter garantia que o senhor descobriu). Pois é papai noel, meu pedido é um só, quer dizer... Tá um ligado no outro, ninguém aqui pode me dar, aqui não vende, é de inestimável valor papai noel, e eu sei que o senhor pode me presentear.
Lembre-se: Não sou tão boazinha, mas também não sou má, tenho direito de ganhar.
Papai noel, meu querido velhinho bonzinho, não precisa pedir pra embalar, eu recebo de coração do jeito que chegar... Quero muito e se já estiver pronto, quero agora, sabe o que é papai noel?
Vou te contar... 1-2-3 e já: Quero um mundo de paz, amor, liberdade e união, sem misérias e sem poluição(um mundo bom mesmo) para todas as nações. E também quero, muito muito muito que o senhor traga de volta todos aqueles que chamamos de entes queridos, aqueles que papai do céu chamou quando precisou, acho que por lá já ajudaram, tá na hora de voltar, fazem muita falta sabe... Dói muito não tê-los aqui papai noel... Faz assim, quando me presentear com esse mundo bem bonito, coloca dentro dele meus avós, meu irmão, meu pai, minha sogra, meus conhecidos e todos os entes queridos que meus amados amigos sentiram o coração doer quando disseram adeus.
Pra falar a verdade, não precisa ser só os meus e dos meus amigos, pode ser de todo mundo também. Afinal, já é natal, e dizem que na véspera devemos nos reunir com nossos familiares para celebrar o menino Jesus, então eu penso que o natal sem eles, a família não fica toda reunida, é incompleta. E o meu pedido é um só (nele estão incluídos todos os outros)porque eu não quero sobreviver, eu quero viver, porque eu não quero estar em pedaços e com cada ente querido foi um pouco de mim, meu pedido vem do fundo do coração. Quero muito ser feliz papai noel!
Bem, obrigada desde já, porque eu sei papai noel que meu pedido vem com carinho dentro do teu saquinho.

Sempre me disseram que o senhor é um bom velhinho e que distribui felicidade em saquinhos... Sei que esses pedidos são difíceis de realizar, talves nem tenha possibilidade disso. Essas coisas não existem talvez... Mas e daí? O senhor também não existe e eu dei um jeito de te enviar esta cartinha.

PS: Vou pendurar minhas meias junto a chaminé dos meus sonhos, quando eu despertar na manhã da véspera de natal espero encontrar meu presente por lá(sim, na véspera para então comemorar com a família completa). Eu acredito no que sempre me disseram.

Um beijinho carinhoso na tua bochecha, da menina eu.

Estou esperando hein!

Inserida por wanakaren