Bruna S Maciel: Meus pensamentos e vontades Sinto uma...

Meus pensamentos e vontades

Sinto uma saudade imensa.
Mais tenho um sentimento de "raiva"(bom pelo menos é o q eu tento sentir) que faz com que eu de certa forma esqueça tudo bom que vivi com ele.
Uma vez me disseram algo assim- que nós somos tão egoístas que quando "terminamos" ou coisa assim, nos apegamos tanto ao fato de querer essa pessoa de volta a todo custo, e chorar, e lamentar, que nos esquecemos de quanto foi bom o tempo que passamos junto dela, o quanto valeu a pena, o quanto todos aqueles dias ou meses significaram ,enfim nos esquecemos que embora tenhamos terminado, embora agora choremos, embora agora lamentemos; há um tempo atrás foi muito bom, e essa pessoa que agora tentamos a todo custo sentir uma raiva mortal já nos fez muito feliz, já reservou grande parte dos dias dela pra ficar só com a gente...
Esquecemos dos abraços,dos carinhos, dos sorrisos (que por trás diziam:”que bom q vc tá aqui agora") ,dos beijos (há! os beijos) , esquecemos do quanto aquela pessoas nos tirou o fôlego,o quanto cada um desses gestos já significou e as únicas perguntas que nos vem à cabeça são: "Pq ele não tá aqui agora?" "Eu não sou o suficientemente boa pra ele?" "O q eu fiz de errado?" "Foi culpa minha?" "E se eu tivesse feito diferente, será que ele estaria aqui agora?" ....
E não percebemos que as coisas acontecem por q tem que acontecer. E na maioria das vezes não podia ter sido diferente.
Então, temos que parar de ficar nos perguntando por que não deu certo, e lembrar que deu certo sim!Por um tempo,2 meses,1 mês, um dia que seja, mais deu certo!
Aí eu paro pra pensar naquela dorzinha apertando lá no fundinho do coração,a SAUDADE .Como dói! e então entendo que pra gente é melhor sentir raiva, pra que toda vez que aquela pessoa vir à cabeça não ficarmos lembrando do quanto ela um dia já nos fez bem!
Pensamento inútil, por mais que nos esforcemos pra sentir raiva, na hora da saudade só aparecem os pensamentos bons, e de novo o sentimento de culpa, pensando que se ele não está aqui agora a culpa é nossa!
Acontece que o mundo não pára, e com certeza a vida dele também não parou, então porque não conseguimos sair do lugar?
Talvez seja pq vc acorda pensando nele, vc passa o dia pensando nele, vc vê ele (pior ainda é quando vc o vê exatamente nos lugares onde anteriormente vc e ele já estiveram juntos- e é como se vc viajasse no tempo e desse tudo pra ele voltar atrás), quando finalmente vc acha que vai se livrar dele e ir dormir, não é que ele também está lá, invadindo os seus sonhos!
Difícil?Ninguém disse que seria fácil.
E mesmo com todas as lágrimas, todas as noites sem dormir, todas as dores de cabeça(de tanto chorar), todos os dias que vc viu passando sem nenhuma vontade de vivê-los realmente, toda essa raiva...
Mesmo com tudo isso, se vc pudesse voltar atrás faria tudo igualzinho.Estranho né? Não entendo.
Mais sei que temos que continuar a viver e a lembrar DELE como aquele que um dia já esteve ali, guardar com carinho todo os presentes, os bilhetes, os papeizinhos de bombons, há! E claro, as recordações, dos abraços, dos carinhos, dos sorrisos, dos beijos e da falta de fôlego!
Se achar necessário sentir raiva agora, se por enquanto ainda existe mágoa, sinta!Ninguém pode te condenar por isso!
Mais deixe as coisas acontecerem naturalmente, não se culpe por nada,”as coisas acontecem por que tem que acontecer”, não se esqueça.
E um dia se realmente o destino tiver escolhido ele pra vc, ele vai voltar, se não, com certeza alguém muito mais especial aparecerá na sua vida, é só uma Questão de tempo.
Enquanto isso viva!Viva como se não precisasse dele pra isso(realmente não devia precisar), viva como vivia antes dele aparecer na sua vida e então quando ele não estiver mais aí dentro de vc, nem irá perceber!
Chore se necessário, mais de saudade, só de saudade, não por culpa!

Olhe ao seu redor e valorize que está aí te dando valor, quem se importa com vc! O restante vc esquece, um dia vc esquece!

HÁ!
E SEJA FELIZ!

Com ou sem ELE!

Inserida por CarolPreston