Leonardo Seiberth: Quase sempre me questiono! Tento...

Quase sempre me questiono!

Tento entender.
Sinceramente eu tento compreender,mas sempre me escapa e me vem essa raiva insaciavelmente acumulada em meu coração. Como pode a vida se definhar em um pico tão alto da história!, em um momento na qual devíamos viver mais intensamente do que nunca.
Sinceramente sempre fiquei lisonjeado com a dádiva que Deus nos deu que foi a vida, porêm quando vejo que estamos chegando perto do fim ,percebo que tudo é tão rápido,tão sem nexo sem rumo ,sem situação.
sem nem ao menos um por que?.Olho tudo ao meu redor e nada me chama atenção, pessoas vivendo por viver, sem metas,sem obstáculos a enfrentar, sem inventar uma história para traçar,sem alguma força invisível para almejar. Literalmente me perco nessa imensidão de ingratidão,de descaso,com uma coisa tão rara ,um presente que devia ser aproveitado e utilizado da melhor forma possível.
Algum dia ainda sentirão falta do espaço ,algum dia pela manhã sentirão que faço falta? . Não quero que palavras torpes como essas sejam ditas ao meu nome. Quero ser visto, quero ser notado pelos meus atos em terra,em vida ,e não em desfalescência .
Prefiro lutar e perder, amar e esquecer, esperar e me iludir.
Honestamente com esse presente grandioso que eu tenho em mãos ,eu prefiro viver!

Inserida por leonardoseiberth