Maicon Carlos: Conectado Como diz Chico Buarque: “Eu...

Conectado

Como diz Chico Buarque: “Eu faço samba e amor até mais tarde, e tenho muito sono de manha”. A diferença é que não faço samba, nem amor, minhas noites são, só eu e o meu computador, minhas noites e meus dias. Esse parceiro de todas as horas, nunca me incomoda, me ajuda em tudo que preciso, me conecta com o mundo, me conecta com todos.

Passo noites fazendo tudo que preciso nele, trabalhos, estudos, escrevo, conheço gente nova, tudo bem que eu não os vejo, de fato não os conheço, mas são meus amigos. Todas as noites são ótimas, tem tempo que não saio, não vou à rua, afinal não preciso da rua, até compras e faço com meu computador. Não sei como tem gente que ainda consegue viver sem um computador, sinto pena daqueles que não pode tê-los, eles de fato não vivem, ficam presos ao mundo real.

Enquanto nós, conectados - essa palavra já diz tudo, conectados - estamos interligados com tudo, com o mundo, com os amigos, mesmo que sejam virtuais... Conhecemos lugares, bares, boates, tudo bem que não pessoalmente... Sabemos de tudo em primeira mão...

Droga! Meu computador queimou, perdi meus amigos.

Inserida por maiconcarlos