Robstiana A morim: Há... Esse Teu Olhar... Mexe...

Há... Esse Teu Olhar...
Mexe completamente comigo. Estremece tudo dentro de mim, me fascina, me encanta, me deixa tonta, não posso simplesmente ignorar olhos tão fascinantes, jamais vistos por mim em outro alguém.
Há... Esse teu olhar, faz de mim criança, completamente dominada por ti, brilho de chama que incendeia minha vida, enche meu coração de alegria, e me da à certeza de que AMAR vale a pena!

Há... Esses olhos negros que me fazem refém de seu encanto invadem minha alma é como se fosse o mais precioso convite ao teu amor, um conjunto perfeito de olhos, boca, voz, mãos e corpo.

Há... Esse teu olhar... Que posso mais falar diante de tamanho encanto e sutileza, de leve chega e preenche... Olhos negros lindos perfeitos, olhos que nunca hei de esquecer-me, pois desde a primeira vez que se deparou com os meus, jamais esqueci nem por um instante se quer, penso “eu,” fui contemplada com toque de mágicas.

Há... Esse teu olhar que muitas vezes assim me deparo menino homem de semblante triste que para mim, traz tantas alegrias, faz em mim festa e poesia, sem nem um esforço teu, apenas olha e acontece à magia, tradução do Amor!
Há... Esse Teu Olhar... Mexe Comigo e me deixa a Sonhar!
Traduz-me então esse teu Olha!

Inserida por tianalinda