Joyce Priscila (Jooka): As letras de musicas que ainda guardo na...

As letras de musicas que ainda guardo na minha mente são do passado e trazem lembranças, as traduções escritas em uma folha qualquer que agora esta no lixo do meu quarto não me trazem boas lembranças e nem uma felicidade, Talvez tivese escrito tudo aquilo para apenas passar o tempo ou não.
Lembro das palavras que já tive que engolir para não complicar minha situação, das palavras não ditas pelo medo, das cartas que escrevi e nunca tive a mínima coragem de entregar, de deixar pessoas irem embora sem amenos eu ter a coragem de falar o que eu queria ou pelo menos dizer que ela era importante para mim.
melodias que são mais do que palavras que formam uma musica mais sim melodias que significam coisas, momentos, felicidade, tristeza ou alguma coisa assim, talvez seja o destino que me fez escolher isso ou a vida que me deu isso.
o violão jogado pelo quarto onde agora não sei mais tocar nada, onde não sei mais criar musicas onde não sei mais me expreçar, nem sei mais me encontrar em algum lugar dessa vida, onde perdi o sentindo quando parei de tocar, escrever e ouvir.
queria entender o momento todo dessa historia mais a vida me deixou jogada por ai num canto, onde agora busco alguem pra me ajudar a entender toda essa historia.

Inserida por jooka