Evandro Cruz: A ira pode ser o mais traiçoeiros dos...

A ira pode ser o mais traiçoeiros dos inimigos, a raiva toma conta de todos seus pensamentos, ai... já era ... você cai. Juro que não pensei em nos juro que não me deparei ao tal detalhe que poderia fazer toda diferença.
Você é minha luz, sem ti minha trilha fica escura, quase impossível de trilhar, me sinto sozinho e triste, mais a vida é assim, vem pra ensinar na dor. As vezes se pararmos pra pensar antes de agir poderíamos deixar a vida mais fácil, sem complicações rotineiras.
Assim por vez toda ação tem sua reação, o contraste da situação pode ser muito mais escuro quando antecipado, ou mais claro se ignorado, escrever não lhe traria de volta, e nem pintaria o meu arco-íris, a única e verdadeira real é que... Sinto muito sua falta, sua presença me confortava de tal maneira que poderia passar horas e horas ao seu lado sem notar, com você era tão melhor de encarar, sem segredos ou dificuldades.
Agora já não me resta entristecer por tais motivos, te quero e sempre irei te querer, mais seu tempo é sua hora, teus desejos suas vontades, não irei tentar transpor esse tempo, mais vou ficar aqui, agoniado, triste e sem minha luz mestra pra me guiar... TE AMO! Minha vida esta na sua vida, minhas vontades sem seus caprichos são apenas vontades, não tenho mais a ambição de querer mais e mais, e nem a força de lutar... estou aqui... nunca se esqueça que estarei sempre aqui.

Inserida por EvandroCruz