Beta Lotti: Tem certos momentos que a gente sente a...

Tem certos momentos que a gente sente a necessidade de mudar, simplesmente mudar.Seja a sala de lugar, seja o corte de cabelo, seja a cor do esmalte.Acordei com tudo assim, tão diferente.Sempre fui assim, em determinadas épocas do ano me dá uma vontade imensa de mudar tudo, e sabe o que eu faço? Mudo.


Foi assim que mudei muitas vezes de cidade, que mudei muitas vezes a cor do cabelo, que decidi fazer yoga, jiu jitsu, bateria, bongô, compor música, fotografia... que larguei o emprego que eu não gostava, que procurei um que eu pudesse fazer o que eu realmente gostasse , e que enfim, mudando tudo isso e muito mais, foi assim que fui muito mais feliz.Aprendi um pouco de cada coisa nessa vida.Eu sou meio auto-didata, me dá na telha eu vou lá e descubro, aprendo, crio, faço, rabisco e aprendo...E toda vez que me bate essa necessidade de mudar, é porque alguma coisa dentro de mim clama por novidade, clama por não cair na rotina, clama por ser feliz, por vibrar, quando bate em mim essa vontade de mudança, eu quero outra estação, eu quero música boa.E não é errado, a gente deve se apegar somente nas coisas que nos trazem felicidade e alegria.Eu perdi o medo de arriscar o novo, o imprevisivel, o desconhecido.Perdi o medo de não dar certo, o medo do diferente.Eu já fui do rock, do pop, do reggae...


Hoje foi quase como ano novo, além de sentir os fogos de artificio explodindo dentro de mim, é como se eu começasse hoje uma nova vida, porque no ano novo a gente faz mil promessas, perdoa tudo e todos, e resolve mudar.


Mudei tudo de lugar, fiz uma limpa nas roupas antigas, doei.É bom fazer isso, além de descobrir coisas que nem lembrávamos existir, doamos a quem necessita.E sobra espaço para a novidade.


Só não mudo de cidade porque existem mil motivos que me fazem ficar... O cabelo... hum... Não posso pintar agora, mas passei a tesoura.Hoje é dia de mudança, e resolvi começar pela coisas mais fáceis.Conclui a minha última lista de metas.Fiz uma nova, fiz uma enorme, fazer esse tipo de lista pra mim é quase como ganhar estrelinha quando se é criança, o mérito é todo meu, quando eu rabisco o último item e vejo que consegui concluir tudo o que eu mesma me impus, é uma superação, é um novo passo.É como vencer, a si mesmo, porque as vezes, mas só as vezes, a gente se trai, se engana... E acaba fazendo aquilo que jurou nunca mais fazer, e acaba adiando a dieta, o curso de design e etc.Fiz uma geral, to necessitada de mudanças e das causadoras.Toda mudança começa em você... e não nos outros.Sabe qual o melhor dia de mudar? Agora, comece pelas coisas simples, mas lembrem-se, nunca deixem nada nessa vida pela metade, seja lá o que vocês queiram fazer, o que queiram mudar, se é emagrecer, se é ser feliz, se é viajar, se é juntar grana, tanto faz, o importante é ter determinação e realmente querer.Mudar é muito bom, é sempre bom...Mas vá até o final.... Não adianta traçarmos um caminho sem chegar ao ponto esperado.Acho que tudo isso tem muito haver com os nossos sonhos.Mudar é evoluir, é conhecer coisa novas, diferentes, é arriscar.Não tenham medo de mudar, o resultado é sempre positivo.

Inserida por betalotti