Beta Lotti: Me pego tentando escrever alguma coisa...

Me pego tentando escrever alguma coisa que não seja você.Mas te encontro onde eu nem te procuro.Abro a bolsa e lá está você com suas surpresas, com sua dedicação em querer me agradar constantemente.Entro no meu quarto e vejo você, nas marcas da parede, nos sapinhos que eu amo espalhados, nas fotografias, na cama, por toda a parte.Toda parte tem você.
Tem você no cheiro da minha pele, no gosto da minha boca, tem você pela casa inteira, pelo corpo todo, em cada espaço onde eu vou, onde eu vejo, onde eu toco, onde eu estou.
E cada detalhe não passa desapercebido, como se nós regássemos o amor como uma flor preciosa.
Nada nesse amor me falta, tem riso de sobra, tem amor de sobra, tem carinho de sobra, cumplicidade de sobra, respeito de sobra...Tem tudo e um pouco mais, e até onde eu não procuro, ainda assim, eu te acho, como se estivessemos ligados por um elo que não se corrompe e que só fortalece.Tendo não escrever você, mas você faz parte de tudo em mim, que fica até difícil não te ler , nas entrelinhas, nos meus sorrisos, no meu olhar, no texto e em tudo, enfim...
Tento não escrever você, mas o amor transborda pelos poros... Tento não escrever você, mas não tem jeito de ser assim... Afinal você vive bem dentro de mim.

Inserida por betalotti