Gabriella Beth Invitti: Eu ainda preciso de você. O que anda...

Eu ainda preciso de você.

O que anda acontecendo comigo?
É impossível ouvir uma música e não lembrar de você. É impossível! Afinal, você era a minha trilha sonora, a minha loucura, você era meu – pra sempre meu.
Mas parece que o ‘pra sempre’ acabou, que você me esqueceu. Que eu fiz tudo errado, e você também não acertou em nada.
É impossível te deixar, quando tudo me lembra você. Quando meu coração pede abrigo e carinho, ele chama você. – Se você soubesse...
O quanto eu me sinto sozinha, o quanto nada me completa.
Eu encontrei o meu ex-amor, e ele me fez feliz. Mas não completou o vazio que você deixou. O que eu devo fazer?
Você não me conhece, e pensa coisas ruins de mim. Eu não te conheço, e penso coisas ruins de você. O que eu posso fazer?
Já te pedi desculpas quando eu errei. Já te pedi desculpas quando você errou. Você nunca me pediu desculpas, e mesmo assim eu estou aqui.
Eu: um ser totalmente orgulhoso, que hoje perde todo esse sentimento e ganha a carência – carência de você. Carência de bons sentimentos.
Eu quero ser livre, esse é todo o meu desejo, e você fazia eu me sentir livre.
O que eu posso fazer? Cadê você? Eu preciso tanto de você. Tanto! Tanto!!!
Suas promessas, não foram cumpridas – e o tanto que eu esperei que fossem, o tanto que eu esperei que suas palavras fossem concretizadas. O quanto eu esperei... Mas você soltou a minha mão.
E hoje eu estou aqui, escrevendo para ‘o vento’. Pensando em você, precisando de você. Como eu sempre precisei, sabendo que vou continuar precisando, cada vez mais. E você, dedicará todos minhas promessas de amor para outra pessoa.
O que eu posso fazer? 'Fingir um sorriso que não existe para que as outras pessoas não possam perceber que estou sofrendo.' =)

Inserida por gabiiinvittti